Qual a sensação da perda da confiança na sua amada?

eles perguntam
0 7
eles respondem
09/07/2022 14h16
Acho que todo homem deveria ser traido por uma mulher até percebe que casamento hoje em dia é a maior perda de dinheiro e tempo.

Você consegue ter tudo que tem no casamento sem estar casado, e com quantas quiser
anônimo
09/07/2022 14h31
Já mano, e a pior coisa que existe, aquela dor que a gente sente e difícil de superar
09/07/2022 14h09
Não, até porque seria impossível, vendo que nunca estive dentro de um relacionamento. Contudo, falando sobre traição; a traição não é a raiz do problema, a raiz é o ser humano ter em sua crença que a traição é algo anormal ou abominável, quando ele mesmo vive traindo a si mesmo. Se a nossa espécie mentalmente consegue ignorar o próprio instinto de sobrevivência e ir contra suas ideologias (seja por trauma, dinheiro, oportunidade, o que for), o que nos leva a acreditar que podemos confiar cegamente em outro? Misticismo?
É no mínimo utópico acreditar que você conseguirá sanar todas as vontades de outra pessoa.
09/07/2022 14h12
Sim. É muito bom
09/07/2022 14h17
No
Cabeça tá lisa
09/07/2022 14h19
Não porque nunca tive compromisso com ninguém