Quando ouvia falar desse evento, achava que era o Jesus bíblico, que prega o amor, paz, caridade, e outros sentimentos bons.

Mas deve ser algum outro, pois a organização até foi com a polícia tirar os moradores de rua do trajeto, tirando seus pertences ( leia-se, cobertores) e separando de seus cachorros e os jogando em outros lugares.

eles perguntam
5 15
elas respondem
09/07/2022 21h29
Marcha soldado
Cabeça de papel
Quem não marchar direito
Vai preso pro quartel
09/07/2022 22h08
Isso aí é coisa de falso cristão que não lê a bíblia.
Nenhum protesto de rua gera resultado, quem dirá um desse tipo... Fizeram uma marcha pra satanás, então estão medindo forças fazendo as mesmas porcarias, igual carnaval gospel.
Querem empurrar Jesus guela a baixo nas pessoas, se realmente compreendessem o valor que ele tem...
14/06/2023 13h29
Hoje infelizmente cada um está interpretando Jesus e a Bíblia da maneira que lhe é mais conveniente, inclusive tem aqueles que " esquecem" partes fundamentais da sagrada escritura só pq ela fala contra algo que vc gosta de praticar.
Poucas pessoas louvam o verdadeiro Jesus ou aceitam tudo oq diz na Bíblia.
anônima
14/06/2023 11h06
O Jesus do amor
anônima
09/07/2022 22h51
Quando é carnaval ninguém fala né?

Tu não exalta Jesus então fique quieto.
eles respondem
anônimo
09/07/2022 22h59
Jesus é um só. A questão é que nem sempre a religiosidade cristã é vivida como se deve, infelizmente.
anônimo
09/07/2022 21h56
As igrejas financeiras demoníacas, em conluio com o Diabo, criaram uma figura filha da puta, que prega o preconceito, intolerância, armas na mão e ódio generalizado, e sem criatividade e com fins de confundidos verdadeiros cristãos, deram o nome homônimo de Cristo.
Então existe no Brasil existe essa desgraça de misturar política com religião e ferrar com o povo.
Um representante típico aqui no site dessa coisa horrorosa, é o Tetudinho com Hemorróidas.
13/06/2023 21h45
Pois é!

Imagina como seria a marcha pra Maomé...

anônimo
09/07/2022 20h15
Provavelmente o Jesus garçom filho do Deus também garçom.
anônimo
09/07/2022 20h16
Nem de Jesus tu gosta seu safado
anônimo
09/07/2022 21h59
isso não faz o menor sentido, já ajudei uma tia minha da igreja no trabalho voluntário que ela faz na igreja dela de levar alimento para pessoas em situação de rua, no RJ isso é até bem comum.
creio que você esteja equivocado, não sei qual seu nível de entendimento no assunto, mas moradores de rua e viciados em crack que também moram na rua são completamente diferentes.
usuários de crack simplesmente roubam até o pessoal da igreja que vai levar alimentação pra eles mesmo tudo para poder conseguir a próxima pedra para fumar, tsc.
anônimo
13/06/2023 21h41
anônimo
09/07/2022 20h25
É o Jair Messias Bolsonaro.
13/06/2023 21h40
É só um ato político
anônimo
09/07/2022 22h18
o melhor jesus de todos, jesus super sayajin 3.
anônimo
13/06/2023 21h42
O homem cria seus ídolos particulares.
anônimo
14/06/2023 10h23
Não sei
anônimo
14/06/2023 11h08
Do meu jesus.
14/06/2023 13h23
Nunca participei, não por causa disso, mas porque nunca me interessei mesmo.
Mas tenhamos certeza de uma coisa, a marcha para Jesus não é um movimento perfeito, igual a parada LGBTQIA+, entre outros eventos parecidos. Sempre vai haver uma incosistência, uma imperfeição, entre essas coisas, até a falta de inclusão.