mais quando o vejo meu coração acelera e dar uma angústia, o que eu faço pra não sentir mais isso??

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/02/2017 16h18
fique cega, oq os olhos não veem o coraçao n sente kkkkkkkk
anônimo
11/02/2017 16h11
Não tem como não sentir.
O que vc precisa é parar de fazer perguntas sobre isso e ocupar-se com outras coisas.
o que vc tem de útil na vida além de pensar sobre isso?
Faça. Vai caminhar, correr, fazer novas amizades, conversar com amigos e assim vai.
Tudo é questão de variar a mente. Esquecer não há como.
anônimo
11/02/2017 21h29
Isso acontece quando a gnt gosta.
elas respondem
11/02/2017 16h21
Isso demora a passar. Recomendo vc tentar se abrir pra outros e dar espaço p um novo amor
11/02/2017 16h24
Carai cara que furada tu se meteu em mais enfim vai demorar um pouco mais já já passa experimenta conhecer gente nova.