A minha mente funciona assim:
Ninguém me acha interessante

Se eu for iniciar uma conversa vou ser rejeitada

Se alguém tá sendo legal comigo é só por um tempo, eu vou ficar apegada e essa pessoa vai sumir

Todos ao meu redor me acham incapaz

Se eu demonstrar sentimentos estou me humilhando

Se eu tentar fazer amigos vou ser rejeitada

Já me deparei com pessoas que não gostaram de mim de graça. E me sinto n querida em todo lugar que eu vou, ninguém faz questão de falar comigo.
Existem pessoas legais de verdade, que querem ser amigas sem interesses?

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/07/2022 21h38
Apenas se apresente como voce mesma ao mundo,e quem gostar do seu jeito,vai se aproximar de voce.
09/07/2022 21h40
Depois de ler tanta negatividade vinda de você, tenho uma sugestão, quer saber? Vai sem medo, você não tem nada a perder mesmo.
anônimo
09/07/2022 21h42
Besteira, bora conversar.
09/07/2022 21h37
Você está certa. Não se relacione
elas respondem
09/07/2022 21h41
Você está certíssima
anônima
09/07/2022 21h49
Eu também me sinto assim. Hoje em dia é muito raro encontrar uma amizade verdadeira, sem interesses, onde a outra pessoa também torce de verdade pela sua felicidade.

Será que realmente existem amizades assim ou é só fruto da nossa imaginação, da nossa carência?

Às vezes eu sinto que a única pessoa que torce por mim, sou eu mesma, nem minha mãe parece preencher esse lugar.

Quanto ao fato de você não ser querida, isso pode ser apenas coisa da sua cabeça. Nós, seres humanos, somos egoístas por mais que é difícil admitir e muitas das vezes pensamos só em nós mesmos.

Então, na verdade, ninguém tá nem aí pra ninguém. Você precisa se amar e entender que só você basta, que você é a sua pessoa mais importante desse mundo.

Você é uma pessoa incrível, mas precisa se olhar no espelho e começar a enxergar isso. Tenho certeza que muitas pessoas gostam da pessoa que você é.
09/07/2022 21h51
Não é irracional, não. Kkkk