Sábado a noite e em casa. Sem amigos para sair. Eu não entendi o motivo de não conseguir ter amigos, tenho no máximo colegas....e do trabalho, já que não estudo mais. E nenhum amigo da época da escola ou faculdade. Não sei mesmo o que acontece comigo.
Eu me considero uma pessoa legal, que sabe conversar, etc.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
09/07/2022 22h02
vc é mulher, se vc for em uma balada vai encontrar amigos e amigas por lá, acredite. pra mulher é mt mais facil
09/07/2022 21h51
Poxa,que paia.
Não sei bem o que dizer,quem sabe sair sozinha mesmo pra conecer gente nova,talvez
anônimo
09/07/2022 21h54
Sai mais sozinha, você vai conhecer várias pessoas novas, eu te garanto
09/07/2022 22h42
Vá aonde as pessoas estão. Se estiverem em um shopping, vá. Se estiverem em uma praça, vá. Se estiverem em bares, vá... O que importa é você começar a sair. Mesmo que sozinha em princípio, comece a sair. Eu saio para caminhar 5 vezes por semana. E não saio mais, para ir a lugares em que as pessoas estão, por falta de condições financeiras. Mas logo que minha situação melhorar, começarei a sair e ir ao encontro das pessoas.
09/07/2022 21h50
Sai pra usar drogas e beber álcool. É uma ótima forma de se enturmar com a galera legal.
09/07/2022 21h53
Não faça nada.
anônimo
09/07/2022 22h17
termina.
elas respondem
anônima
09/07/2022 22h35
Estou na mesma situação. :(
anônima
09/07/2022 21h50
Amiga, vc não está só, eu vivo exatamente a mesma situação. Mas eu sou da igreja, sou tímida, e n saio muito. Qual seu caso?
09/07/2022 21h51
Procura fazer amizades com alguém daí, virtual, slá ou chama alguém pra sair... Eu fiz uma amizade assim