Minha namorada e eu namoramos a 4 meses, ela recentemente se mudou para outra cidade e estamos namorando a distância, nos vermos poucas vezes por mês. Ela não é uma pessoa reservada nas redes sociais, tem fotos variadas, eu já sou muito reservado, posto stories algumas raras vezes, não tenho nem feed. As vezes quando saímos ela posta algum stories nosso e eu reposto. Com a mudança recente dela eu resolvi me expôr mais um pouco publicando um destaques no Instagram com a nossa foto objetivando que ela fizesse o mesmo, uma postagem permanente no dela também, a fim de deixar claro para os curiosos que estamos namorando. Porém não houve reciprocidade no ato. O que vocês acham disso? Devo cobrar ela ou apenas excluo a minha postagem e espero ela notar que não gostei?

eles perguntam
2 5
elas respondem
09/07/2022 22h37
Ué, moço, se não gostou diga para a sua namorada, questione, não guarde nada não...
anônima
09/07/2022 22h40
Sei lá colega não posso te ajudar
eles respondem
09/07/2022 22h08
Ela sente vergonha de você
anônimo
09/07/2022 22h11
Eu excluiria primeiro, se ela falasse alguma coisa aí sim eu partiria para o diálogo, falar sobre isso diretamente a ela pode parecer mimimi
09/07/2022 22h40
Olha, cara. Difícil falar de alguém sem conhecer, mas está me parecendo que ela tá com vergonha de vc ou não quer te assumir como namorado.
anônimo
09/07/2022 22h10
termina.