Antes que venham me julgar e dizer que estou de mentira, por favor, só se retirem, ok!

Eu sempre senti forte atração por médicas, e logo o hospital que vou começou recrutar estagiários(as). Daí quando vi ela me deixou completamente interessado, vi ela passar ao meu lado e ela completamente sexy, alta e magra, aparentemente tem minha idade, com o rosto parecido da Lana Del Rey(acho ela muito bonita).

O que menos esperava é que coincidentemente ela foi a estagiária que me atendeu. Muito educada, sotaque de sulista, inteligente. Não parava de olhar para os olhos dela, enquanto os outros na sala nem sequer prestava atenção. Mas o problema é que como irei flertar se ela está em um ambiente de trabalho?

Eu sei que às mulheres estão exigentes e isso me preocupa, justo que ela é médica. Mas eu também não querendo me achar, meu nível bate com o dela, justo que a família de minha mãe tem boas condições e eu tenho um projeto que vai dar certo no futuro. Mas por enquanto eu estou só estudando em casa para vestibular e me especializando com cursos.

Sempre fui muito confiante, mas nunca fiquei com mulher desse alto patamar, o que me quebra é que ela é formada e eu sou apenas cliente dela. Não sei o que fazer!

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
10/07/2022 01h12
Seu nível bate com o dela por causa da "sua mãe", basicamente foi o que você disse. Seu grande feito foi basicamente, nascer?
Olha não sei se é com essa mentalidade que você vai conquistar alguém muito inteligente, segundo sua própria adjetivação.
Repense no que você pode entregar de valor além de aspectos socioeconômicos que não foi basicamente só você que os construiu.
anônima
10/07/2022 01h22
Até parece que ela vai querer. Ainda mais dermato, que é uma especialidade mais elitista ainda. Kkkkkk, pqp. Esses caras não se enxergam mesmo.. ainda pior, vc é paciente. Ela não vai querer mesmo.
10/07/2022 08h21
Que se coloque a resposta da @MrsJones como destaque na página inicial do site. Em poucas palavras explicou muito bem o que "nivel" influencia num relacionamento.
Like e mais like para você garota! ^-^
anônima
10/07/2022 08h28
Acorda e desiste. Assim como você quer ela, tem mais uns cem na fila na tua frente.
anônima
30/09/2022 13h58
Não era vc que ainda estava apaixonado pela ex e querendo voltar?
10/07/2022 08h17
não desista. o não você ja tem ,mas não custa tentar. as meninas aqui do sul são simples, claro ,deve ter as cu doce .tenta puxar assunto com ela e ver a reação dela. colhe verde e colha maduro ,algum sinal ela te dará, tanto de interesse ou desinteresse
10/07/2022 09h51
Eu entendo sua insegurança/preocupação. O homem ao se relacionar com uma mulher pouco importa status/ profissão dela, mas para mulher isso importa SIM, biologicamente fomos programadas para isso, na vida real, amor simplesmente, não compra a comida do mês. Não é o único fator que conta, mas é importante. Tem outro ponto: Se ela for jovem e tiver caráter vcs podem construir uma vida financeira próspera juntos, se quiserem um relacionamento. O que você pode fazer? Ela está acima? Escala! Mostra que tem ambição e é seguro do que está fazendo. E se puder, melhore de vida, em todos os sentidos,mas acima de tudo, faça isso por você.
10/07/2022 08h19
Boa sorte!
anônima
17/07/2022 07h50
Era eu
anônima
30/09/2022 13h53
Queime vivo
eles respondem
anônimo
10/07/2022 01h05
Desiste, ela não vai te querer por ter herpes genital.
anônimo
30/09/2022 14h31
Diz para ela que você acha que está com um problema de pele, ela vai perguntar "onde? deixa eu ver?" Ai você desenrola...
30/09/2022 13h52
Cara, na relação entre duas pessoas, há mais coisas envolvidas que somente o emprego. Claro que há pessoas que colocam isso como empecilho, mas há pessoas que não. Então, não custa nada conversar com ela e descobrir qual é o perfil dela. Se for alguma mimada/interesseira/superficial ou que só aceita pessoas de x padrão financeiro, só não dar continuidade, pois é escolha dela. Esse tipo de gente é a primeira a sumir se você for demitido/falir um dia ou algo do tipo, então é melhor nem ter por perto.
10/07/2022 02h35
Desiste! Tente a faxineira do hospital.
10/07/2022 01h07
Não tem segredo, chega no ouvido dela e fala isso "Otorrinolaringologista" ela vai pirar. Vai querer sair com você no mesmo instante.
anônimo
10/07/2022 08h12
Meu conselho é: desista.
Eu trabalho como técnico de informática e as vezes tenho que ir em lugares de alto padrão.
Essas mulheres muito lindas e bem sucedidas, tem um nível de exigência absurdo. Pode ter certeza que vai estar concorrendo só com a nata.
anônimo
10/07/2022 02h22
Esse povo que trabalha com hospital vive na putaria!
10/07/2022 01h08
Faça perguntas durante a consulta, dá pra descobrir de quase tudo se vc for simpático.
anônimo
10/07/2022 08h28
Mata ela
10/07/2022 02h26
Namorar, casar, talvez não. Pegar dá, mulher é na lábia.
anônimo
10/07/2022 08h53
Tente só ficar com ela, mas não se relacionar seriamente com a mesma
17/07/2022 07h51
Eu sei que você quer ela apenas para ela estourar suas perebas do rosto.