Seguinte, eu ficava com um cara e ia na casa dele. Ele nunca quis passar disso comigo, alegando incompatibilidade. Blz.

Eu não quero mais ficar com ele por que tava me apegando. Mas consegui levar isso de boa e só quero manter a amizade com ele, ele é bem maneiro, gosto de conversar com ele e gosto de passar um tempo com ele ( não nutrindo sentimentos, mais como amiga/colega mesmo).

Só que TODAS as vezes que visitei ele, isso antes de dar ruim e eu nutrir sentimentos por essa pessoa. A gente acabava transando.

Queria ir ver ele de novo, mas só pra jogar conversa fora e jogar videogame (ele tem um PC muito foda que roda jogo que no meu note não roda, inclusive gostava de jogar na casa dele) e ele me prometeu que a gente não ia fazer nada, eu disse que não queria mais transar com ele por que não consigo separar sexo de sentimentos, tem mina que consegue, infelizmente não tive essa sorte.

Será que mesmo ele prometendo que a gente não vai fazer nada, ele pode tentar fazer alguma coisa? Ninguém vai botar uma arma na minha cabeça e me pressionar se eu não quiser, mas ficaria muito chateada com ele e provavelmente sairia dali na hora.

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/07/2022 04h27
Mano a galera também... Acha que que o povo aqui sabe dos segredos do universo. Quer que eu tire um tarot não?
10/07/2022 04h27
Vai querer te comer de novo
10/07/2022 08h37
Sim, ele vai te estuprar metendo o teclado inteiro na sua buceta.
elas respondem
anônima
10/07/2022 08h18
Não se vai na casa de ex pra jogar videogame, coloque isso na sua cabeça, aliás, se acabou, não se vai na casa de ex pra nada!
Sete bilhões de pessoas no mundo e só tem esse cara pra tu fazer amizade? Ele não está te enganando com esse papo de amizade, vc está enganando a si mesma, sabe da verdade.
anônima
10/07/2022 08h19
Sim
10/07/2022 08h51
"Seguinte, eu ficava com um cara e ia na casa dele. Ele nunca quis passar disso comigo, alegando incompatibilidade.

Era tão incompatível mas para sexo servia né? E você ainda quer ir lá novamente.
Não questiono a intenção dele, questiono a sua em achar que ele não vai tentar.