1.85K  20/01/2023 02h08

Ola... vou ser sincero: desde criança sou zoado porque tenho um penis menor que a média (uns 10-11cm duro, mas mole que mata (3-4cm). Sou casado a anos e faz uns anos que o sexo no casamento diminuiu muito. Minha esposa nunca me procurou muito já antes, mas de uns anos pra ca ela nao procura por conta propria. Eu que tenho que procurar e tals, e mesmo assim é uma batalha. Tenho notado que ela tem reparado nos volumes das calcas de certos homens na rua, disfarcadamente. Nao sei se ela fazia isso antes, ou nao, mas agora eu noto.
Pois bem, estou me sentindo miseravel. Sempre tive trauma com isso e sempre foi muito dificil para mim ter confianca para superar esse problema e tentar ser um homem normal, que quando queria ficar com uma garota ia la conversar. Eu tinha medo, sempre tive, e poucas vezes superei essa barreira.
Somando os fatos, minha esposa nao me procura mais (e antes ja era raro), ela reparar nos volumes das calcas dos homens (sei que eh normal ok, mas veja como me sinto), e para colocar a cereja no bolo, ela estava vendo um standup e o cara fez piada com pinto pequeno, referindo-se a pequeno como menor de 13cm... poxa e minha esposa riu um monte da situaçao que o humorista descreveu.
Me sinto um lixo, sem vontade de chegar mais perto da minha esposa. Sempre tive consciencia do meu dote pequeno e sempre fui muito dedicado nas caricias e oral... estudei muito para dar prazer a mulher e ver ela ter prazer. Porque ela nao quer? eu fazia ela gozar tantas vezes no oral, ou ela fingia?...
Nao tenho mais vontade de transar, so tenho vergonha do meu corpo. Principalmente quando vou tomar banho com ela, que nem vou mais, porque meu penis nao ereto é feio e pequeno. Por que tenho que carregar essa cruz...
Falem, sinceramente, o que eu faço? Nao aguento mais estar triste assim... Amo minha esposa, mas nao consigo sentir que sou suficiente, e sinceramente nao tenho mais vontade de amar ninguem, nem desejar, nem nada....
O que um penis grande representa na sua cabeca?

eles perguntam
9 19
elas respondem
anônima
10/07/2022 10h00
Vc se sente inferior em relação a outros homens, e por isso acha que a sua esposa fica reparando o volume dos caras. Acha que agora ela não te procura mais, sendo que muito anos de casados é assim mesmo.
Eu mesma sou casada e as vezes o sexo não rola durante 1 mês.
Cada casal tem sua rotina sexual e ponto. Não tem que ficar comparando ou achando que está sendo menos desejado por ser menos avantajado. Se fosse por esse fato, nem casados vcs estariam mais. Casamento é muito mais que isso.
Oq conta é o seu comportamento com ela, o seu empenho em agradá-la e satisfazer. Se vc fica ereto e mete gostoso, ótimo. Pau grande só serve pra machucar, entao se seu pau a preenche, fica latente e duro lá dentro, se tu come ela gostoso e a faz gozar, tire essas minhocas da cabeça.
Oq vcs precisam fazer é sempre inovar, fazer viagens a dois, transar em locais diferentes… a rotina é foda e na maioria das vezes é que faz perder o interesse no parceiro.
12/07/2022 11h12
Moço não fique assim... tamanho de pênis não é tudo. Não é só sexo que nutri um bom casamento, vc não tem culpa de nada, sua esposa que está sendo errada de olhar pra o volume de outros homens, pois isto é uma baita falta de respeito com vc. Aconselho conversar com ela, colocar em pratos limpos que não gosta disso, e que está se sentindo mal. Se ela continuar do mesmo jeito, sinceramente? Larga ela, pois te garanto que tem muita mulher nesse mundo que vai te amar e respeitar independente do tamanho do seu pênis.
12/07/2022 11h07
Olha, me parece que o tamanho não importa tanto se ela até se casou com você. Eu imagino que o sexo esteja ruim por outras coisas dentro do casamento. Me parece que ela perdeu o respeito e a admiração e vocês precisam conversar para ver se existe uma solução. De qualquer forma tem uns extensores penianos no sexshop que vocês poderiam experimentar, mas sugiro que vocês conversem e se acertem antes. Fala que o comportamento que ela está tendo te magoa e etc.
anônima
12/07/2022 11h01
Esse texto aí n ajudou muito n
anônima
12/07/2022 11h00
Isso mesmo.
anônima
10/07/2022 09h18
Muito texto
10/07/2022 09h21
Que textao, e mais falando sobre pau...

UP pros homens te ajudar...
12/07/2022 11h05
Apenas mais uma parte do corpo masculino, nd de mais.
anônima
20/01/2023 02h05
Prefiro carinho e atenção que tamanho. E pode compensar com oral, dedinho, carícias. Eu gosto, apesar de somente eu sentir prazer.
eles respondem
anônimo
12/07/2022 10h07
Mano me desculpa não poder te ajudar mas pense que vc ainda está melhor que eu porque vc pelo menos casou, eu com 43 anos de idade nunca tive sequer uma namorada, sempre que me envolvia com alguém ou ela ria e desistia na hora que via meus 10cm de pau ou até ficava mas não sentia nada durante o ato e eu me esforçava pra vc compensar isso, fiz cursos e tudo mais porém a verdade é que nada substitui uma boa penetração algo que sou incapaz de dar pois quando penetro muitas nem sentem, meu sonho era poder ter uma esposa e filhos formar uma família como todo mundo mas essa condição me impede eu sinceramente nem sei mais se tenho motivos pra continuar vivendo se nunca poderei ter ninguém nem ao menos uma relação sexual que se preze então veja que só de ter casado vc está melhor que eu
10/07/2022 10h22
Alguma coisa mudou no seu relacionamento que fez a coisa mudar e esfriar. E essa coisa não foi o tamanho do pau. Procure fazer uma terapia para tentar entender qual a real origem dos problemas de tal modo que vc possa concentrar sua atenção em resolvê-los.
12/07/2022 10h46
1° relação tem que tar boa, antes do sexo, acho que o sexo gostoso é consequencia de uma boa relação, de boa convivencia com a esposa, e de algumas pimentas que se coloca durante o dia....minha vida melhorou muito depois melhorei a forma como trato minha mulher...
2°compra uns acessórios, proteses e tudo que existir....mete a protese na buceta dela (desculpa o palavriado) e o pau no cu dela ou na boca, vai pras profundesas do sexo.
3° autoconfiança, não tem como mudar o que é...

no mais, o resto não resolve....
10/07/2022 09h20
Falem, sinceramente, o que eu faço?
Faz terapia. Fale isso para um psicólogo/terapeuta que ele vai te ajudar a superar.

O que um penis grande representa na sua cabeca?
Representa tamanho, só isso. Tamanho não é sinônimo de competência e nem satisfação.

ADD: OBS:
Grandes coisa ela rir de uma piada, seja pelo tamanho do pau o que for, só riu pq é engraçado.
anônimo
10/07/2022 09h46
Casamento parece ser assim mesmo, tente inovar no sexo, com brinquedos, e coisas diferentes.
anônimo
10/07/2022 09h58
Pensa na solução não no problema. Sou dotado mas também tenho problemas. Nas minhas última relações 1 o parceiro forçou demais no oral o que acabou machucando e na outra a parceira sentou nele sem ele estar bem ereto o que acabou machucando. E eu nem posso fazer todas as posições. Eu gostava de ver stand-up mas TO percebendo que é uma coisa muito besta. Não curto mais
10/07/2022 09h52
Ela não tem o respeito minimo por você e você ainda a considera esposa?

Entenda o problema não é você, Corra atrás de uma mulher que realmente te faça e te respeite ao máximo.
10/07/2022 10h25
Com esse textão, vou deixar só pra elas mesmo...
Nem vou ler...
anônimo
10/07/2022 09h50
Não sei o que fazer. Já tentou usar aquela capa peniana?
anônimo
12/07/2022 10h11
anônimo
12/07/2022 10h24
Corte ele fora.
anônimo
10/07/2022 09h50
Menor... Tudo isso pra falar de pau
anônimo
10/07/2022 09h49
Que isso aí pau pequeno
anônimo
10/07/2022 09h17
E pq vc mediu seu pau mole?
13/07/2022 17h54
Veja bem se esse lance dela tá manjando rola de homem na rua não é neura sua por ser inseguro. Caso isso seja verdade, é falta de respeito e indício para terminar. Não importa a situação não se rebaixe ou se humilhe por mulher, seja homem e exija respeito. Não tem oq fazer, rola pequena trabalhe com oq tem e não procure consolo aqui q não terás.
20/01/2023 01h57
arruma um amante pra ela
anônimo
20/01/2023 02h08
Eu fico zuando por aqui mas agora vou falar sério. É um ponto de vista, pode não ter nada a ver. Mas penso que a melhor coisa é você ter uma conversa bem honesta com ela sobre isso. Se ela quiser uma rola maior e vocês não falarem a respeito ela vai conseguir de qualquer forma se ela já tiver perdido o respeito pelo relacionamento de vocês. Talvez seu relacionamento precise entrar em outra fase sexual. Mais ousada. Talvez ela esteja mais nessa fase e você não percebeu essa mudança nela. O amor não precisa acabar por causa disso mas você pode precisar estar aberto a novidades daqui pra frente para resgatar a intimidade entre vocês.