A pessoa tá normal puxando assunto cm vc todos os dias,aí do nada essa pessoa para de mandar mensagem some aí depois ela pega e vem falar que vc que sumiu,e depois disso ela se afasta de vez e sempre faz isso fica nessa de sumir e voltar dps de dias ou até meses. É atitude de quem só tá usando o outro?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/07/2022 09h28
Não tem significado.
10/07/2022 09h30
Eu fico me perguntando se a senhorita é inocente, ou simplesmente se faz.
10/07/2022 09h33
Usando? usando no quê?

Ta me parecendo é que ele gosta de vc e não tem coragem de chegar.
elas respondem
anônima
10/07/2022 09h30
Que tipo de pessoa, ficante, flerte, amiga, amigo e usando como????