Fui viciado a anos em porno, desde a pré adolescência, e estou livre tem uns 4/5 meses desse vício, e minha libido não é a mesma sem assistir porno, não consigo ter aquele tesao de antigamente mais, antes eu via uma mina com calça de malhar apertada e o tesao ia a mil, quando eu tinha uns 18 anos por exemplo. Hoje nem com namorada não sinto tanto tesao, apenas sinto por ser bastante fissurado em sexo, mas não sinto tesao automático mesmo..
Não sei que o que faço... tenho 21 anos, acho que estou com impotencia sexual, deve ter um mês ou quase 2 que estou correndo e fazendo exercícios e nada, alguém me ajuda pfv, não consigo manter ereção pra penetração ou o que for

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
10/07/2022 12h09
Tenta parar de ver por uns 90 dias, se for o pornô vai voltar ao normal.
anônima
10/07/2022 11h36
Obs
anônima
10/07/2022 11h37
Vc fuma?
anônima
10/07/2022 11h48
Está infectado com a pornografia ainda... vai demorar um tempo a se curar.. vá a um psicólogo ou psiquiatra... vícios se trata indo nesses profissionais...
eles respondem
anônimo
10/07/2022 11h45
Bom, já ter abandonado esse vício é uma coisa muito boa, além do fato de estar fazendo atividades físicas

Peça a análise de um urologista sobre o seu caso particular, ele pode te ajudar bastante
https://medicourologistasp.com.br/impotencia-sexual-como-resolver-esse-problema/
10/07/2022 11h54
Se ñ consegue manter ereção é pq tem ereção, então não é impotente.

Seu problema obrigatoriamente tem que ser psicológico.
Psicólogo ou terapeuta.
10/07/2022 11h59
Procure um médico para ver se os hormônios estão em níveis normais.
10/07/2022 11h41
Pornô exagerado, masturbaçao exagerada prejudica e muito a vida do homem, a perda de libido e a impotência sexual pode ser uma consequência do pornô exagerado
anônimo
10/07/2022 11h45
elaele a causa.
10/07/2022 11h52
Compra o citrato de sindenalfila, parte ele em três e toma um pedacinho meia hora antes da relação sexual.

É batata vai meter igual metralhadora.