Tenho um professor que chinga toda hora, chama os alunos de apelidos e todo mundo gosta desse jeito "louco" dele, certa vez ele falou que minha mochila estava muito pesada e que eu estava carregando crack pra escola

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/07/2022 11h33
Tem gente otária em todos os lugares!
10/07/2022 11h35
Falar palavrão até ai tudo bem, mas apelidar os alunos aí é falta de respeito
10/07/2022 11h36
Kkkkk
Se for o jeito dele om
Se for ofensivo, aí é melhor avisar o cara que vc nao gosta de piadas assim. Se ele continuar, direcao.
elas respondem
10/07/2022 11h34
Ridículo
Olha assim para cara dele e fala: PARA DE FALAR PALAVRÃO VELHO ÁREA DA EDUCAÇÃO NÃO É?
anônima
10/07/2022 11h36
Falta de profissionalismo, odeio
10/07/2022 11h21
Meus professores às vezes falam, sem falar que eles adoram me incluir na conversa porque sabem que sou tímida, fazem uma piada e inclui meu nome.

Percebi que é mais comigo e as outras alunas ficam enciumadas, porém nem dou bola, estão preocupados em ajudar quem tem esse tipo de dificuldade. Desde que nada exagerado, acho legal.