Jamais deixaria meu filho chegar a esse ponto mas digamos que se chegasse, eu iria reprender ele, colocaria de castigo, acho que dar para ensinar a lição, sem te que dar uma surra nele.
Um filho meu jamais chagaria nesse ponto.
Mas supondo...vamos aqui supor que chegou....qdo ele viesse com a vara eu ia tomar a propria varinha dele e ia bater nele até gastar a varinha.
Ele ia passar um mês com vergão nas pernas e nunca mais ia esquecer quem é que manda, quem é que bate, e quem é que obedece e apanha se não obedecer.
Chega a ser revoltando isso aí, dois adultos dominados por uma criança.
O que a mãe não está batendo e castigando hj, logo logo a policia vai fazer. Isso eu posso garantir.
Quando mãe ñ bate e nem castiga para educar quando necessário, o estado bate e castiga, só que sem o mesmo amor.
Meu filho jamais faria algo parecido, e jamais precisei levantar a mão para ele....mae babaca, panaca, idiota, trouxa, bunda mole, não educa o filho direito depois dá nisto.
Já lidei com criança pior. Já ouviram falar em ABA? Análise do Comportamento Aplicada. Funciona não só pra autista grau severo como para dar limites a qualquer outra criança. Isso é uma forma clara de chamar atenção. É só ignorar, se a criança continuar com comportamento agressivo é tomar o objeto da mão e colocar num cantinho de castigo até se acalmar. O famoso cantinho da disciplina da Supernanny, funciona que é uma beleza.