Se fosse o seu filho(a)?

elas perguntam
11 13
eles respondem
10/07/2022 12h14
Isso aí é falta de pulso firme quando é pequeno, filho meu não vai ter esse tipo de comportamento.
anônimo
10/07/2022 12h16
Esta criança necessita de acompanhamento psicológico, tem algo aí.
10/07/2022 12h40
Jamais deixaria meu filho chegar a esse ponto mas digamos que se chegasse, eu iria reprender ele, colocaria de castigo, acho que dar para ensinar a lição, sem te que dar uma surra nele.
anônimo
10/07/2022 12h23
Vai crescer misógino
anônimo
10/07/2022 12h26
Filho de mãe solteira é uma bomba no futuro, crime organizado não sabe de nada chega cheio de opinião e mata o cara ainda!
10/07/2022 13h33
Parabenizaria ele pela atitude.
10/07/2022 12h41
Provavelmente eu iria preso.
10/07/2022 12h32
Um filho meu jamais chagaria nesse ponto.
Mas supondo...vamos aqui supor que chegou....qdo ele viesse com a vara eu ia tomar a propria varinha dele e ia bater nele até gastar a varinha.
Ele ia passar um mês com vergão nas pernas e nunca mais ia esquecer quem é que manda, quem é que bate, e quem é que obedece e apanha se não obedecer.

Chega a ser revoltando isso aí, dois adultos dominados por uma criança.
O que a mãe não está batendo e castigando hj, logo logo a policia vai fazer. Isso eu posso garantir.

Quando mãe ñ bate e nem castiga para educar quando necessário, o estado bate e castiga, só que sem o mesmo amor.

Ou até terceiros tbm.
anônimo
10/07/2022 13h48
Teria dado uma surra nesse moleque, da mesma forma que esses policiais deram nesse sujeito, que deu uma voadora no próprio pai que usava muleta

10/07/2022 13h58
O filho tá certo, se eu fosse pai eu ajudaria a bater na mãe dele. Melhor isso do que ser afeminado que fica com medo de tudo.
anônimo
10/07/2022 14h02
Aqui em casa nunca chegou assim pq eu corto logo com o a minha orelha aqui em casa
elas respondem
10/07/2022 12h18
Ele levaria uma surra de cinto bem dada.
anônima
10/07/2022 12h21
Meu filho não chegaria a esse ponto, se chegasse..tomaria uma surra (não estou falando de espancar), apanharia de cinto.
anônima
10/07/2022 12h13
Meu filho jamais faria algo parecido, e jamais precisei levantar a mão para ele....mae babaca, panaca, idiota, trouxa, bunda mole, não educa o filho direito depois dá nisto.
anônima
10/07/2022 12h12
Filho de feminista é assim.
anônima
10/07/2022 12h27
Eu odeio ver esse tipo de coisa. Ia desmaiar esse moleque
10/07/2022 12h34
Cara, isso é tão absurdo...
anônima
10/07/2022 12h24
matar é sempre uma boa opção.
10/07/2022 12h21
Já vi coisa parecida (foi só empurrar mas n tinha a idade desse, era mais velho)

Acho bem feio.
Se fosse a mãe dele, teria-lhe dado um chapo que ia ficar com os cornos colados a parede, e é por isso que não posso ser mãe.

Ou teria dito que o ia mandar embora de casa e que ia passar fome e o bicho papão iria papa-lo, porque não é para bater na família.
anônima
10/07/2022 12h17
Essa preocupação eu não carrego, não vou ter filhos.
anônima
10/07/2022 12h16
O problema dela é que ela não vai poder fazer nada pq hoje se vc rela um dedo em uma criança, corre o risco de ser presa

Uma mãe é mais forte que um filho pequeno, enfia a mão na cara dele
10/07/2022 13h31
Já lidei com criança pior. Já ouviram falar em ABA? Análise do Comportamento Aplicada. Funciona não só pra autista grau severo como para dar limites a qualquer outra criança. Isso é uma forma clara de chamar atenção. É só ignorar, se a criança continuar com comportamento agressivo é tomar o objeto da mão e colocar num cantinho de castigo até se acalmar. O famoso cantinho da disciplina da Supernanny, funciona que é uma beleza.
anônima
10/07/2022 13h36
A melhor opção é sempre não ter filhos...
Pra uma criança desse jeito uma mãozada na orelha era pouco ..
anônima
10/07/2022 13h42
Filho meu não faria isso comigo
Mas se fizesse, ia apanhar até ficar todo roxo