To a 7 meses com o cara,sempre marca de sair,chega no dia e da a desculpa que tá sem dinheiro, mas quando outro chama ele vai na hora em churrasco e tal,só quer encontrar cmg na casa dele, nunca quer comer em público, chamei pra ir no parque de brinquedo cmg e falou que não frequenta lugar assim,mandei a real pra ele e ele sempre me faz me sentir que tô errada sobre o que penso sobre ele,a história é longa,Mas em resumo é isso,sinto que ele nao me assume,enfim,é um pequeno desabafo.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
10/07/2022 13h12
7 meses sem assumir? kkk se nesse tempo todo ele não assumiu, não assume mais.
10/07/2022 13h16
É isso. Ele ñ te assume. É só sexo.

Ainda bem que vc percebeu.
Aceite ou desista, ele não vai mudar.
anônimo
10/07/2022 13h13
Comendo 2
anônimo
10/07/2022 13h14
Qual a idade de vocês?
anônimo
10/07/2022 13h18
Ele te considera mulher pantufa. Dentro de casa é uma delícia, mas fora dela dá uma vergonha.

Prefere gastar com macho do que contigo, e evita qualquer tipo de rolê. Então, tá óbvio que você é só sexo pra ele. Corre.
anônimo
10/07/2022 13h27
Então assuma ele.
elas respondem
anônima
10/07/2022 13h13
Nem eu assumiria, insuportável
10/07/2022 13h13
Quando a pessoa quer assume rápido.
Não vai te assumir nunca, ele não quer.
10/07/2022 13h14
Sai fora. Tá perdendo o seu tempo.
10/07/2022 13h17
E como você permite ser colocada para escanteio assim? Ele Não vai tomar nenhuma atitude, você quem deve tomar sumindo da vida dele de uma vez, ele te faz de delivery.
10/07/2022 13h27
Tá perdendo tempo com ele pq?! Vá conhecer outras pessoas.
10/07/2022 13h35
Ouxi, vai perder seu tempo? Eu ia era sair com meus amigos e ainda faria questão de colocar as fotos nas redes sociais pra pessoa ver. Se achar ruim que tome uma atitude, deixa ele vir atrás, se não vier vc vai saber que ele realmente não queria nada sério com vc, então vc vai livrar de alguém que não tem nada a acrescentar na sua vida.
anônima
10/07/2022 13h50
Me dói ler relatos assim, juro que não consigo entender, eu com 18 anos era bem mais esperta que isto. Enfim....

Ele só quer te comer e te fazer de trouxa e você está deixando. Se não te assumiu em 7 meses, e pelo que ele faz com você, jamais vai te assumir, deve ter varias outras. Então seja mais esperta, tenha um minimo de amor próprio e caia fora. Nem adianta falar nada com ele, nada vai mudar.