Conheço, hoje se encontra no ponto de ônibus pedindo esmola
10/07/2022 14h11
Conheço estudante so
10/07/2022 17h21
Sim.

Visto turista não é difícil de conseguir não.

Tem uns macetes na internet que você pega com a galera que já foi para ser aprovado.
10/07/2022 17h36
Quem ganha abaixo disso acho que não consegue nem comprar a passagem de ida, quem dirá a de volta tbm.
elas respondem
anônima
10/07/2022 17h29
Não conheço mas pelo que já andei pesquisando, o total das taxas deve dar em torno de uns R$ 3.000,00, mas são pagas em dolar.
anônima
10/07/2022 17h36
Olha, eu honestamente nunca vi.
O que é levado em consideração também é o montante que você tem reservado em dinheiro e o tempo que pretende ficar ou analisam seu limite de crédito dentre outros fatores. Mas sua capacidade de se manter no país dentro do período que pede autorização para ficar é crucial.