Nos conhecemos na pandemia e ainda não nos vimos, mas agora vamos nos ver, a gente se considera Webnamoros por isto, ele me mandou uns nudes já, trocamos umas ideia sobre o assunto de sexo, e ele diz que quer muito pois não transa desde que entrou na pandemia. Eu nunca transei, mas tava pensando em dormir com ele. Ele diz que vai seguir em diante com nosso relacionamento, como nos falamos ja a quase 2 anos parece realmente gostar de mim e eu dele. Mas pode ser mentira dele ne? O que devo fazer?

elas perguntam
7 3
eles respondem
10/07/2022 14h23
Webnamoro vai acumular uma vontade do caralho, é completamente normal transar de primeira
10/07/2022 14h17
Quer transar, transa. Faz o que tem vontade, oras. Só se cuida, usa preservativo e seja feliz. Imagina ficar anos conversando e trocando confidências com uma pessoa para na hora H ficar se contendo por alguma razão boba... Deus me livre
anônimo
10/07/2022 14h18
Desista, melhor terminar.
anônimo
10/07/2022 14h21
Só usar camisinha e ser feliz. Tudo é permitido entre 4 paredes.
10/07/2022 14h22
E pq não se viram antes?
anônimo
10/07/2022 14h32
Se já são namorados e já estão a um bom tempo juntos acho que vale se vc tiver vontade. Se confia nele e tudo mais.
anônimo
10/07/2022 14h34
WebNamorado kkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
10/07/2022 14h31
Ser mentira sobre gostar de vc é o de menos, a questão é não saber se ele é de fato uma boa pessoa ou não, vc nunca viu esse cara, acha mesmo q é prudente se trancar em um quarto sozinha com ele no primeiro encontro? Ele transar com vc uma vez e sumir é a possibilidade negativa mais leve diante de coisas muito piores que ele pode fazer, existe muita gente boa na internet, mas tb existem muitos criminosos, vá com calma!
10/07/2022 14h16
Se você tem vontade não vejo porque não.
Mas assim, só não crie expectativas achando que isso vai garantir alguma coisa.
anônima
10/07/2022 14h24
Vai procurar o que fazer vocês dois