Tem uma loja de bijuterias e acessórios q mês sim, mês não mais ou menos está pegando currículo para vendedora, será q não estão curtindo trabalhar lá? Por ser loja de comércio eu pensei q lá se trabalhava de segunda à sábado e deixei currículo, mas olhando no instagram os stories vi q lá abre seg a sex das 8 hrs às 19 hrs, sáb 8 às 14 hrs acho e domingo das 9:30 ás 16 hrs. Até domingo a loja funciona, antes trabalhar em supermercado se for assim.
O q vcs acham? Deve ser ruim esse emprego né?

elas perguntam
5 6
eles respondem
10/07/2022 14h31
É ruim trabalhar em qualquer lugar
anônimo
10/07/2022 14h53
Se quer trabalhar, dias e horarios não importam, e raramente alguém fica em um emprego por muito tempo, pode usar esta vaga para ter experiencia, o que resulta em novas oportunidades futuras
anônimo
10/07/2022 15h13
Trabalhar não tem futuro.
anônimo
10/07/2022 15h26
É o melhor lugar para se trabalhar, estão sempre dando oportunidades para as pessoas sairem da miséria.
10/07/2022 17h33
Geralmente sim, mas não é regra.

Mas essas empresas ajudam a galerinha a pegar experiência, né? É uma oportunidade, mesmo que ruim, de sair da estaca zero.

Trabalhar de domingo é uma bosta, ninguém aguenta trabalhar assim por muito tempo. Eu já trabalhei de domingo e sinceramente? Horrível.

Se pelo menos desse uma folga de sábado, compensava o domingo, mas nem isso, tem lugar que você tem que trabalhar os dois finais de semana, sábado, domingo + feriado.

Para um jovem que acabou de fazer 16 anos e tá em busca de experiência, é muito bom, mas para qualquer adulto com mais de 25 anos é uma verdade merda.
elas respondem
10/07/2022 14h39
Sim é sinal que não valoriza os funcionários
10/07/2022 14h45
A escravidão descarada.
10/07/2022 14h38
Muita gente não aguenta esse pique de trabalho.
Mas sem DSR?
10/07/2022 14h56
Provavelmente tem uma folga na semana.. Mas, sinceramente, se tiver oportunidade de ir em outro lugar que trabalha menos, é melhor.. É horrível trabalhar aos domingos.. As vezes a gente quer viajar, sair, e não pode pq tem que trabalhar.. Trabalhei em uma farmácia, e quando era plantão aos domingos era muito ruim, eu tinha 2 domingos de folga no mês, e trabalhava até 23h da noite.. Horrível!
10/07/2022 15h12
Geralmente sim, viu?!
anônima
10/07/2022 17h35
Sim, eu conheço uma empresa de telemarketing que ninguém aguenta ficar por 1 ano, a fama é péssima e os ex funcionários falam mal de tudo.