Você lava a sua genitália todos os dias?
-1
anônimo
784
4a
- 77%Sim33 votos1122
- 23%Nao10 votos28
43 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
41 respostas
14
27
elas respondem
14
4a
lavo todos os dias. mas já ouvi histórias de que existem homens que não lavam o pênis pois ao redor da glande é "muito sensível", ficam com esmegma acumulado embaixo do prepúcio e a carniça de peixe morto ali acumulada. não é atoa que o brasil é o país onde homens mais amputam o pau por ano, por falta de higiene. fora as histórias de mulheres porcas que vão em estabelecimentos e cagam o banheiro todo... KKKKKKK ambos os sexos podem ser bem nojentinhos.
votou em Sim
anônima
4a
Somente aos domingos.
anônima
4a
1 dia sim, 6 não
anônima
4a
Não... mas quase sempre...
Tem dia que já fiquei sem tomar banho... mas tempo tomar banho sempre
Tem dia que já fiquei sem tomar banho... mas tempo tomar banho sempre
anônima
4a
Só uma vez por ano.
votou em Nao
anônima
4a
Nossa sim, óbvio
anônima
4a
3x ao dia!
anônima
4a
Obviamente.
votou em Sim
anônima
4a
Tomamos banho todos os dias
eles respondem
27
4a
Não, muitas vezes eu esqueço. Durante o banho acaba caindo água lá, mas fica por isso mesmo.
votou em Nao
gente, e tem como nao lavar todo dia? alguem é tao porco a esse ponto?
eu lavo todo dia, no minimo duas vezes. no banho de manhã e de noite.
cara..vendo um comentario antes dizendo que alguns caras naolavam o pau direito por ser sensível..credo! o meu é cheiroso sempre absolutamente limpo.
e nao tem essa de ser sensível, mesmo que fosse, higiene em primeiro lugar.
eu lavo todo dia, no minimo duas vezes. no banho de manhã e de noite.
cara..vendo um comentario antes dizendo que alguns caras naolavam o pau direito por ser sensível..credo! o meu é cheiroso sempre absolutamente limpo.
e nao tem essa de ser sensível, mesmo que fosse, higiene em primeiro lugar.
votou em Sim
anônimo
4a
Tomar banho é bom
votou em Sim
anônimo
4a
Limpo as juntas todo dia
votou em Sim
anônimo
4a
Adoro chupar uma buceta toda surdina depois de um dia inteiro de trabalho...kkkkkkkk
anônimo
4a
Meu pau deve ser limpo que meu corpo
votou em Sim
anônimo
4a
Não, somente nos dias ímpares.
votou em Nao
anônimo
4a
Eu não
votou em Nao
anônimo
4a
Claro.
votou em Sim
4a
Na pia do lavabo, todos os dias
zZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZzZz
anônimo
4a
Claro, a última coisa que eu quero ser é um eunuco
votou em Sim
Primeiro eu espero pra ver se ela vai se lavar sozinha.
Se ela mesma não se lavar, daí lavo eu mesmo né? Fazer o quê?
se não tem outro jeito.....
Se ela mesma não se lavar, daí lavo eu mesmo né? Fazer o quê?
se não tem outro jeito.....
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!