Minha mãe é alcoólatra e ainda moro com ela e isso é muito difícil ver ela assim, bebendo, bebendo, bebe um litro todo em um dia e isso em deixa mau, ela as vezes até ameaça em me bater e ainda sou adolescente (17 anos) vontsde de sumir dessa casa e morar bem longe dessa merda [desafo] me desculpem

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/07/2022 18h17
Puxa,isso é terrivel,sinto muito.
Não sei o que dizer,nunca passei por algo assim,
10/07/2022 19h24
É triste isso. Acho que é importante vc ter planos de sair logo de casa pois o ambiente não é bom aí. Vc teria como morar com parentes? Vc pretende fazer faculdade ou começar a trabalhar logo que terminar a escola?
10/07/2022 16h59
Beba junto. Fica tudo em família
anônimo
10/07/2022 18h23
Dê mais bebida para ela, assim morre mais rápido.
elas respondem
anônima
10/07/2022 18h22
Voce tem pai, familiares que possam te ajudar ou até te acolher? Procura uma ajuda com alguem para sair de casa;
10/07/2022 19h05
Vc tinha que internar na sua mãe naquelas clínicas ela iria virar outra pessoa e Deus libertar desse vício madilto,o meu tio foi já tem 2 anos que não bebe