Meu pai saiu de casa e entrou com pedido de divórcio, ele disse que minha mãe, eu e meus irmãos vamos ter o direito a parte dele porém legalmente, quem fica com a parte dele é minha mãe correto??
Tô perguntado pq minha mãe tá namorando e quer colocar o cara que é um encostado em casa e não quero que ele tenha direito a parte do meu pai.

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/07/2022 19h55
Sim, a parte vai ficar com sua mãe
10/07/2022 22h21
Não posso te ajudar nessa questão,não entendo nada dessas coisas,mas espero que tudo termine bem pra voces,acho paia isso tambem
anônimo
10/07/2022 19h56
o banco
anônimo
10/07/2022 21h20
Ninguém, vão todos morar na rua e a casa será propriedade do governo.
10/07/2022 19h58
O governo deveria confiscar a casa, Bolsonaro precisa dela muito mais do que vocês.
elas respondem
anônima
10/07/2022 19h59
Vai depender do regime de bens que eles são casados. Fale para a sua mãe procurar um advogado que atua na área de família.
10/07/2022 20h06
Ele não tem nenhum direito, mas por desencargo de consciência coloquem isso no papel e registrem em cartório.
Sua mãe é corajosa viu, argh.
anônima
10/07/2022 20h08
Teu pai pode doar a parte dele para tua mae, para ti e teus irmãos, isto no divórcio. O namorado da tua mae jamais tera direito a qualquer coisa, visto que a casa já pertence a voces e ele não colaborou com nada. Fica tranquila.
anônima
10/07/2022 22h16
Se eles construíram/compraram essa casa durante o casamento uma parte é do seu pai, independente do divórcio, a não ser q sua mãe já tivesse essa casa e eles tenham se casado com separação total de bens, aí é só dela.