Homens, por ex, vcs estao ficando com uma garota e começam com a tal da mão boba e a garota se incomoda e tira tua mâo de leve e quando vc tem uma atitude mais ousada pra partir pro sexo ela para e diz "NÃO SOU PUTA" e ela diz pra vc que não faz sexo no primeiro encontro, que acha isso ridículo e que é melhor vcs irem com calma, se conhecendo primeiro.
Ela diz que nao é como as outras. E vamos supor que ela seja virgem e ela te fale isso, que ela é virgem. O que vcs acham? Valorizam a atitude dela? Ou acham ela chata?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/07/2022 21h55
Valorizaria o que vem fácil vai fácil homem não dá valor a mulher fácil nunca
10/07/2022 21h58
Eu respeitaria a escolha dela,e me controlaria mais
10/07/2022 23h00
Depende de qm vc tá saindo mano, se a pessoa só tá interessada em sexo, ocasionalmente vai acontecer isso, dela ver que vc não quer e partir pra outra. Ou tem outras opções, ser paciente por ex, pra na hora de fzr o ato te largar, ou ser bruto e continuar tentando...
10/07/2022 21h54
Dispensava. Tem que liberar cedo
10/07/2022 22h58
O pau broxa tanto que inverte e vira uma buceta
anônimo
11/07/2022 00h56
Acho feminista cu doce do caralho.
elas respondem
anônima
10/07/2022 21h55
Não precisava ela ter falado isso, falar um " vamos com calma, tá muito cedo pra isso", seria bem melhor
anônima
10/07/2022 22h56
Um "Vamos com calma" já seria o suficiente, deve ter te achado emocionada com tanta satisfação "não sou puta, sou virgem, não faço no primeiro encontro", se o cara não for um tarado basta dizer q não quer e ele vai entender q deve ir devagar.
11/07/2022 05h51
Achei criancice. Não precisa fazer nada no primeiro encontro, ainda mais por ser virgem, mas uma simples conversa seria ideal. Essa palavra “puta”, acho feio só em falar..