Bem muitas das mulheres não querem fazer sexo anal ou coloca a boca ou ao menos tentar agradar o passeiro tá sendo o meu caso eu já pensei em terminar por isso mais não acho justo eu termina só porque eu quero porém eu só um tipo de pessoa quer gosta muito de agradar e conversar e mesmo assim não tá indo agente passa 2 semana sem fazer sexo as vezes meses e ela não me precura para isso fala que eu só penso nisso sendo que eu passo esse tempo todo sem fazer as vezes assisto vídeos e por ela não querer fazer sexo anal ou outra coisa dançar algo mais criativo eu vou e assisto um vídeo e vou na mão mesmo eu acho que a pessoa mesmo amando alguém precisa disso frustração sexual e uma grande merda e ela não concorda em fazer sexo anal ou dança ou rebolar sarrando com a bunda apenas sexo normal e para não acaba porque já tô um tempo com ela eu assisto vídeos até porque tem me salvado porque dependia muito dela já tentei todo tipo de conversa e ela disse não tô me sentido rejeitado hoje vai fazer 3 semanas que agente não namora agora ela tá de TPM mais nos dias de TPM e os únicos dia que ela fica um pouco se chegando e ela tá com algo e não que me dizer doença ginecológica eu ainda vou no médico mais eu já fui antes e não acusou nada e se for traição eu não sei não posso julgar ninguém assim porém se for eu vou descobri eu queria sabe sem tem algo de errado com migo ou com ela porque meu último relacionamento foi uma bosta ela fazia tudo no começo mais depois ficou botando desculpa atrás não tô cansada tô doente cara era açaí e lanche a semana toda e juntando tudo terminei e uma semana ela já tava com outro e fez tudo oque não queria com migo bem dizer com um estranho e ela me contou e ele e pediu perdão e pediu para eu ir lá fazer sexo com ela cheguei lá eu não conseguir eu só conseguir sentir desconforto e raiva porém pensei sim em bagunça com ela e cai fora mais não fiz era um plano de vingança mais eu só me sai ela me chamou de doente por querer sexo anal uma dança e fez

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/07/2022 07h11
Sou a favor da castidade.
anônima
11/07/2022 09h00
Sexualizam o ânus e acham que todo mundo tem que liberar o fiofó, só daria se deixassem eu comer o dele tbm
anônima
01/03/2023 17h31
Tudo na vida há limites, precisa estabelecer alguns limites
anônima
01/03/2023 17h36
Já ouviu falar em pontuação?

A palavra ânus foi mencionada trocentas vezes no teu textão. De o seu cool e vera pq a sua parceira não gosta

Adeus!
eles respondem
14/07/2022 03h44
E eu mereço o céu por ter lido isso até o fim.
anônimo
11/07/2022 08h22
Tu deve ser fake e o final é mais fake ainda.

Colocar a boca onde ?

Acho q tua mulher n te quer pq tu quer comer o cu dela, ai ela n quer fazer sexo pq vc deve ficar pedindo o cu. Pare com essa doidera.

Vc reclamou q ela n te procura: isso é sintoma de homem afeminado, ficar querendo q a mulher procure ele. Um homem n precisa dessas frescuras quando ele quer ele vai e pega a mulher.
14/07/2022 03h40
Não, é melhor sexo conservador com muitas limitações.