Ontem eu vi um vídeo porno de uma determinada atriz com um negão que durou 40 minutos. Durante o vídeo deu pra ver ela esguichando várias e várias vezes, suada, gemendo horrores e se acabando no pau do negão. Depois da cena de sexo, o câmera man flagrou eles dois no maior love se beijando e se amando no banho. Esse vídeo me fez repensar sobre a vida, sobre minhas ex (a maior parte delas se envolveram com negões depois de mim). O fato é que eu estou me sentindo um bobão e inútil. Mas eu queria saber o que vocês tem a dizer sobre isso...

eles perguntam
10 13
elas respondem
11/07/2022 07h10
primeiro: pare de assistir pornografia, faz mal.
segundo: aquilo lá é tudo falso, tudo fingimento, não se sinta mal por nada.
11/07/2022 07h12
Moço, vídeo pornô geralmente Não é real. Não se baseie neles, lembre-se que a indústria pornográfica é uma indústria, com o foco em vender (ou "vender") seus produtos/ideias.

Além de que, o câmera man provavelmente não "flagrou" nada. Provavelmente aquilo fazia parte do filme.
11/07/2022 07h20
O que eu tenho a dizer é: Pare de ver pornografia.
"Maior love" = encenação.
anônima
11/07/2022 07h10
Pornografia é tudo fingimento, mentira. É isso.
12/07/2022 08h28
Filme pornô só serve pra isso. Pra acabar com a moral de pessoas normais. Nada do que acontece alí é real, tudo é montagem e direção cinematografica.
12/07/2022 11h28
Não veja pornografia porque é isso que ela faz: te deixa mal e se achando insuficiente. O que as suas ex fizeram depois não importa. Pode ter sido apenas coincidência. Afinal a maior parte da população é negra. Se você está mal com esta questão tenta fazer terapia e resolver isso. Vai ajudar muito
anônima
12/07/2022 11h22
Ok
anônima
12/07/2022 10h52
Vai viver e para de ver porno rs
12/07/2022 10h43
Ãh....você sabe que aquilo tem um roteiro né meu jovem?
Sabe, que bem brincadeira de faz de conta, não leve isso para a sua vida, pode te destruir.
anônima
12/07/2022 08h25
Não sei se entendi pq vc se sentiu bobão e inútil...
Pornô pode ser encenação ué...
E se não for vc pode treinar pra deixar suas namoradas que nem a atriz
eles respondem
11/07/2022 07h11
Filmes são apenas ficção. Entenda isso.
12/07/2022 11h28
Deve ter sido amor verdadeiro o que você viu nesse pornô, tão lindo esse seu sentimento.

Aff, que relato de merda hein. Vai assistir o Discovery Channel que tu ganha mais e ainda esquece a tua ex.
11/07/2022 07h56
Não entendi qual o sentido de se sentir mal.
Penso nada, pornografia, ainda mais essas que são gravados por MT tempo é profissional, essas todas fogem da realidade em algum aspecto.
13/07/2022 18h14
Pornô é um dos problemas da humanidade.
13/07/2022 18h12
Quando eu era mais jovem, não tinha onde encontrar informação mas me admira muito hj em dia vcs acreditarem em qualquer porcaria.
Vcs tem a faca e o queijo na mão. A internet que vc usou pra ver esse pornô é a mesma que vai te explicar que não se deve acreditar em tudo que está na internet e que tampouco pornô é real.

Se só pq vc viu no video é real, então existem alienígenas robôs que se transformam em carros entre nós
Olha como é verdade.

e que tal esse outro cara aqui que foi picada por uma aranha e agora lança teias pelas mãos?

Tudo verdade, ta aí a prova.
13/07/2022 17h49
Você não precisa, seja homem e guarde seus problemas para si.
12/07/2022 11h26
Vídeo pornô= roteiro.

Roteiro: https://pt.wikipedia.org/wiki/Roteiro

Tem nada que se sentir inútil coisa nenhuma.
anônimo
12/07/2022 11h23
Filme é filme.
No caso de suas exs, elas gostaram, mas foi só coincidência.
12/07/2022 11h20
Para descontrair, lembrei de uma música:

12/07/2022 11h17
O objetivo: é entreter o espectador.
anônimo
12/07/2022 10h49
Acho que você precisa tirar a mão do pau e botar na consciência

Parar de assistir essas coisas é o primeiro passo pra ter uma vida mais feliz
anônimo
12/07/2022 10h45
É tudo realidade.