Sonhei que tinha sido sequestrada por dois homens que nunca nem vi eles me levaram pra um hotel e me ameaçavam de morte so que eu conseguir fugir e gritava socorro,passou uns dias uma amg me mandou mesangem de madrugada no wpp perguntando se eu tava bem pq ela tinha tido um sonho confuso cmg onde eu tava pedindo socorro.

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/07/2022 03h41
Não deve se preocupar com nada, está tudo sob controle.
14/07/2022 03h47
Se depender da tua amiga então vc tá na merda, pq vc foge de um sequestro e ela só ouve o grito de socorro dias depois.

Mas não se preocupe, foram apenas sonhos e mesmo que tenha algum significado, não vai ser literal.eu acho
Nem sei direito oque pensa sobre isso.
elas respondem
anônima
11/07/2022 08h54
Talvez você anda assistindo noticiário demais.