Minha ex terminou comigo ela vivia pegando meu celular tinha as senhas das minhas redes socias. um belo dia ela fuçou achou um forum onde faço varias peguntas e eu estava falando mal dela um monte coisas estava desabafando.
com a galera ela ficou puta e terminou sem falar nada achei convardia dela, mas eu já estava cansado nem tentei reatar ate porque já tinha conversado sobre essa atitude. qual opnião de vcs?

eles perguntam
4 6
elas respondem
11/07/2022 09h50
Bem feito, quem mandou falar mal da namorada, kkkkkk...
11/07/2022 10h02
O grande problema de não haver o mínimo de privacidade está ai. Você desabafou em um local "seguro" e ela por ter acesso as suas senhas achou.
Ao meu ver não existe certo ou errado na história, quem tem a senha vai usar né? Por isso quando namoro eu não quero a senha de ninguém e dou a minha...
É muito mais complexo do que a gente pensa. E se ela pega um segredo que um amigo te confidenciou?
Quanto a ela ter terminado dessa forma, eu achei imaturidade da parte dela.
14/07/2022 01h43
Falando mal da namorada? Bem feito!!!
14/07/2022 01h45
Ninguém tá errado
Mas também ninguém é obrigado a ver o seu namorado falando mal de vc e continuar junto..se vc já queria terminar, tá se importando pq???
Agora já passou.
eles respondem
anônimo
11/07/2022 09h46
Você é um frouxo que não tem domínio próprio e deixa as pessoas invadirem sua privacidade.
Mereceu
anônimo
11/07/2022 09h50
"Tinha as senhas das minhas redes sociais". Não que ela esteja certa, mas vc errou rude, credo
11/07/2022 10h03
Ela está errada.
14/07/2022 01h41
Todo mundo está certo.
14/07/2022 01h47
Vc que é um cachorrinho e deixa ela mexer no teu telefone.
Entrega tudo que ela manda.
14/07/2022 01h49
Tá todo mundo errado; você que falava mal dela em um fórum

Ela que pegou teu celular pra olhar qualquer coisa que seja. No fim das contas vocês dois se deram bem.