Mudei recentemente de emprego e conheci lá uma rapariga super interessante vejo tudo nela mas não a consigo entender

Ela super divertida com todos mas comigo quando precisa de falar diretamente comigo nao me consegue olhar nos olhos ela simplesmente fala a olhar para o lado

Mas eu consigo perceber que ela está sempre a olhar para mim a muitas das vezes faz que vem distraída e do nada fica a olhar especificamente para mim durante alguns segundos ela aproveita as vezes as outras pessoas para olhar de canto para mim consigo me aperceber trocamos muitos olhares e do nada ela vira a cara e mexe no cabelo e sente se um sorriso muito tímido

Quando está perto de mim ela começa a arranjar a roupa e o cabelo
Mas se nós cruzamos e ela vier acompanhada ela olha me na cara com aquele grande sorriso
Mas se vier sozinha lega rapidamente no telemóvel ou Olha para o chão

Não sei o que fazer ela parece que está muito distante e tão perto

Pensei que fosse vergonha mas até lhe mandei pedido no Instagram aceitou de imediato mas nem me pediu para seguir

Ajudaaa

eles perguntam
1 5
elas respondem
11/07/2022 14h16
Cara, vc só vai saber chegando na mulher.
Qual a sua dificuldade nisso?
Manda msg no instragam, vai conversando… e pergunta se ela topa sair pra almoçar numa sexta feira no almoço ou após o expediente.
Se ela topar, é pq tem interesse tb.
Se não topar, vc tira o foco e direcionada para outra pessoa.
eles respondem
anônimo
11/07/2022 14h12
Fica esperando outro chegar nela e comer aí vc vai entender o que a rapariga gosta
11/07/2022 14h20
Joao vc deve ser português e rapariga aí significa moça. Aqui no Brasil rapariga significa puta.
Mas respondendo seu questionamento, sua colega tem um comportamento contraditório que pode talvez significar interesse. Se vce interessou nela, chega junto.
anônimo
11/07/2022 14h48
Vou ler não....
11/07/2022 14h48
Se precisar mesmo não vai ter problemas em pagar por isso.