dá direto a uma cave?
Essa cave contém objetos de tortura e contém imagens de pessoas em cassetes/DVD/pens que durante anos e anos apareceram na TV nacional por estarem desaparcidas.

Os vídeos não dão dúvidas. Os vossos pais levaram várias pessoas durante anos para aquele lugar e fizeram as mais bizarras coisa.
Mesmo contigo presente na casa, pq aquele lugar era anti som.

O que irias fazer?

elas perguntam
12 0
eles respondem
11/07/2022 14h15
Acharia que era algum enredo de filme de terror, bem trasheira diga-se de passagem
anônimo
11/07/2022 14h16
Que porra de pergunta é essa ?
anônimo
11/07/2022 14h17
Nossa
Que legal
anônimo
11/07/2022 14h35
Faria um ritual pra falar com os espíritos dessas pessoas, perguntar o que motivou meus pais a fazerem essas atrocidades e então purificava suas energias, para assim irem a uma dimensão superior

Em relação aos meus pais, esperaria o karma agir na vida deles
11/07/2022 14h35
Iria morar dentro dessa caverna.
anônimo
11/07/2022 14h38
Em qualquer país de lei, chamaria a polícia. Se fosse no Brasil, eu teria que finalizá-los, pq se eu chamasse a polícia, eles soltariam e eles me matariam provavelmente.
11/07/2022 14h38
Nao tem, nas quando eu era criança tentava achar coisas assim kk
anônimo
11/07/2022 14h39
Isso foi bem específico! Iria chamar uma moça para fazer uma paródia trash de 50 tons de cinza.
11/07/2022 14h44
Acho q não denunciaria a principio, são meus pais certo
11/07/2022 16h32
Acho que eu não teria outra alternativa a não ser chamar a policia
11/07/2022 16h46
Eu escreveria um roteiro e faria um filme sobre isso.

Tem um filme, The Evil Dead, de 81, que conta uma história parecida. Um grupo de jovens vai se hospedar numa cabana no meio da floresta e acham um alçapão onde encontram um livro antigo, com magias que despertaram uma entidade maligna. Filme excelente.