Ontem a noite saí para ir num show e a namorada de um amigo meu estava lá, como fazia muito tempo que eu não via ele perguntei para ela, como ele estava e como estava o irmão dela também, porque eu sou amigo dele, aí ela me falou que estava separada do cara e etc.... Logo depois ela já começou a falar mal do ex dela, ficou me abraçando, tentando me beijar, dentre outras coisas mais. Porém eu não estava muito afim de ficar com ninguém naquele dia e sem querer julgar muito eu não senti atração nenhuma por ela, já no final da festa ela me abraçou e tentou me beijar de novo e eu virei o rosto, aí ela me disse para chamar ela no Instagram e quando eu cheguei em casa tinha uma solicitação dela para me seguir, vocês acham que eu deveria dar prosseguimento com isso ? Afinal eu não sinto nenhuma atração por ela, porém eu fico meio com medo de ferir de alguma maneira a autoestima dela

eles perguntam
5 4
elas respondem
11/07/2022 14h35
Se vc não tem atração, não deve prosseguir com nada. Imagine vc ficar com todas as mulheres que tiverem interesse em vc só pra não ferir a auto estima delas... Nada a ver.
anônima
11/07/2022 14h35
oxe
se tu não sente atração não tem pq seguir com isso
anônima
11/07/2022 15h42
Voce devia estar mais preocupado em ferir teu amigo quando descobrir que pegou a ex dele do que a auto estima de uma safada e atirada, que pelo visto não vale nada. E ainda existindo a possibilidade dela estar tentado te usar para se vingar do ex; Abra o olho talarico.
11/07/2022 16h02
Você não tem obrigação nenhuma de ficar com quem não sente atração.
11/07/2022 16h04
Cara, se vcs se conhece ok, aceita.
Mas manda a real pra ela ou inventa que jamais ficaria com ex de amigo seu.
eles respondem
11/07/2022 14h35
Faz um ménage.
11/07/2022 15h39
Não.
Quê medo que nada, vc não é responsável pela autoestima de ninguém, vc tem filho ? se tiver aí é a exceção.
Ficar com alguém só pra ela não se sentir mal é o cumulo, ainda mais vc não sentindo nada.
11/07/2022 15h56
Fala isso com ela