Ele morava comigo como casado e foi morar de volta na casa da irmã e a gente decidiu dar um tempo só namorar mesmo por ele estar desempregado e os problemas,ele fala que tá com saudade chega aqui em casa de surpresa sem avisar ficar só 5 minutos,ele nem me da um beijo ou um abraço ele abre a geladeira come e vai embora ele nem fica para passar o dia comigo ou dormir além que ele tem a mania de ficar me pedindo dinheiro,hoje ele me pediu 14 para interar o cartão de crédito dele na quinta me pediu 10 para compra um fio de máquina é na sexta veio aqui em casa e pediu 15 para compra uma jaqueta no brechó,isso me deixa chateada porque ele não tá morando nem aqui mais.

elas perguntam
12 7
eles respondem
11/07/2022 19h25
Parabéns, vc conseguir ter seu próprio gigolô.
11/07/2022 19h27
Manda pra mim um pix
anônimo
11/07/2022 20h49
Vc sendo adulta ainda usa imagem de anime como foto?!? Que bizarro!
anônimo
11/07/2022 20h54
Ele é seu marido não é?
E se fosse ao contrário todas as mulheres estariam falando q o homem deveria ajudar a esposa e q esse dinheiro ai era até pouco. E é pouco 40 conto só.

Agora a parte ruim de verdade é q ele chega come e vai embora e n ta nem ai pra vc, essa é a verdadeira parte ruim. Pq do dinheiro quando é a mulher vcs n acham ruim né bando de safada
11/07/2022 19h27
Só vc dar seus boletos a ele.
anônimo
11/07/2022 19h30
Manda se lascar..
11/07/2022 19h35
Então dê o dinheiro que ele está pedindo.
11/07/2022 20h35
Mata esse cara
anônimo
11/07/2022 19h26
Da um fora nele, é apenas um carrapato, se olhar, golpes são mais ou menos assim, pedem uma quantia, dps outra e fica assim. Faz um pix para mim em vez disso.
13/07/2022 10h09
Queria uma mulher assim, pra me sustentar
13/07/2022 10h14
Ele parece ser bem irresponsável financeiramente falando. Está desempregado e ainda quer comprar coisas com o seu dinheiro. Além disso, só vai aí para comer, consumir e pedir dinheiro. Sério, ele está te usando. Melhor você cortar isso e avaliar se é viável continuar com uma pessoa assim. Vai perder seu tempo e dinheiro com ele.
elas respondem
11/07/2022 19h45
Se eu fosse vc caía fora, esse cara parece não querer mais nada contigo e fica te sugando e fazendo de besta. Reaja mulher, se arrume, vai sair com suas amigas, ele não sai com os amigos dele? Homem só respeita mulher que se impõe. Se imponha, não deixe de viver sua vida por causa de uma pessoa que não está nem aí p vc. Pode ter certeza que a partir do momento que vc deixar de ser besta ele vai lhe dar valor.
11/07/2022 20h43
Muda a fechadura, fala que é por motivos de segurança pq perdeste umas chaves suplentes.

Como tens que trabalhar entre outras coisas não tens tempo de fazer outras (se ele entra em casa como se ainda fosse dele).

Quando estiver em casa, ele nem pedir e tal para comer (se nem foi convidado) fala que tens a comida para um jantar ou que precisas pq não vais ter tempo de comprar na semana e que não compraste a mais e para ele pagar de tirar.

Pergunta pelo menos 1x por semana se ele já encontrou emprego pq acho que ele agr está só a viver o melhor de dois mundos (come numa casa, dorme noutra, como não está necessariamente em nenhumas as pessoas tendem a não exigir nada dele).

Momento mais drástico
Sobre o dinheiro fala "jdjdkd(nome dele) sabes como é difícil sustentar uma casa sozinha, não tenho dinheiro para gastar assim a toa, não."
Se ele começar a falar que só saiu pq tu falaste, aí tens que dizer que mesmo quando ele estava aí em casa ela tinha que sustentar e ainda ficava com despesas de duas pessoas e que agora continuas com essas despesas pq ele está sempre a vir comer comida, não sabe pedir etc

Termina...
anônima
11/07/2022 19h26
Diga que não tem, só dé se for pra comprar remédio
anônima
11/07/2022 19h27
Fique chateada não com ele, mas contigo por se deixar ser tão trouxa porque ele só é folgado assim porque tu permite.
11/07/2022 19h24
mulher, enxota esse homem da sua casa quando ele aparecer aí, pelo amor de deus.
anônima
11/07/2022 20h35
Ele só está com vc pra te tratar como um banco e sua casa como restaurante, isso fica nítido qd ele só vai na sua casa pra pedir as coisas e sai, mande esse cara pastar!
11/07/2022 20h45
Haaa....o problema Não era sua mãe, ele já se acostumou com a situação conveniente.