namoro uma garota que adora festas de funks , porem nossa relaçao e á distancia , eu nao sou muito de sair , mais ela sai todso fim de semana e nao tem hora de voltar , tem vez que ela sai atarde e so volta no outro dia pra casa , ja tentei controlar essa saidas delas , porem ela nao aceita , ela me demonstra muito amor e carinho quando estamos juntos ,mais eu fico com receio de talvez ela me trair , ela diz que nao gosta de ficar sozinha em casa e sai para se dovertir com seus amigos , mesmo estando juntos ela adora sair pras festas ,oq eu faço gente , eu amo ela de mais ,mais nao estou gostando dessa atitude ,oq eu faço , ela sempre me presenteia conversamos toda hora ,isso que nos ja estamos 2 ANOS de namoro ,e nao e uma mulher interesseira , ais essa questao de sair e voltar so de madrugada ta me deixando muito chateado ,oque eu faço ?????

eles perguntam
6 6
elas respondem
11/07/2022 20h21
quando vocês ficam juntos, já rolou de você ir em uma dessas festas com ela? eu acho estranho quem namora sentir essa necessidade de sair pra festa em si, se fosse um barzinho acharia mais normal. mas só você tendo conhecimento dos lugares que ela frequenta e com quem ela frequenta pra saber se é aceitável ou não.
11/07/2022 22h02
Vai para igreja, luta para ela mudar adorando Deus(confesso que quero que o meu "ficante" vá para a mesma igreja do que eu) quero ter forças para lutar
anônima
11/07/2022 20h15
2 anos sem se ver?
anônima
11/07/2022 20h38
Vcs namoram a distância e ela só vive em baile funk?
Nem vou te falar nada, entre no google e pesquise as putarias que ocorrem nessas festas, depois vc analisa se é aceitável uma pessoa comprometida frequentar esses lugares.
11/07/2022 20h43
Não tem futuro
anônima
11/07/2022 20h49
Vixe…
eles respondem
11/07/2022 20h15
Aprenda LIBRAS.
anônimo
11/07/2022 20h51
Meu amigo, namorando a distancia com uma mina que sai todo fds e vai pra baile funk?!?!?
Eu espero realmente que vc nao esteja gastando dinheiro nessa relação, pq, olha.. tu tá quebrando o recorde de ingenuidade ja
anônimo
11/07/2022 20h52
Irmão, possar ser que você levou um chifre! Senta e converse, se não resolver, tem que separar.
anônimo
11/07/2022 20h16
Olha o namoro do cara.
11/07/2022 20h15
E quando é que vcs ficam juntos se é a distância?
Quantos vezes por ano vcs se encontram?
11/07/2022 21h58
O que ela faz na sua ausência não importa. O que conta é o tempo que ela está contigo.