Quando vamos ao ginecologista somos encaminhas para um trocador e vestir um avental. Um dia parei para pensar que se vai me ver nua para quê o avental, não coloquei e fui para o atendimento, já nua. Alguém já fez isso ou pensou em fazer isso?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
12/02/2017 17h11
Eu sou ginecologista, isso de usar avental é apenas pra pessoa se sentir mais confortável. Além disso, tem médicos que se aproveitam de suas pacientes. Eu nunca me aproveitei, mas teve ocasiões em que fiquei excitado. Uma vez uma paciente ficou até me provocando dizendo que o clitóris dela estava com aspereza, insistindo que eu tocasse lá. Quando eu toquei, ela ficou excitada, liberando lubrificação, mas eu mantive a postura e finalizei normalmente exame. A tara não é peculiaridade masculina.
anônimo
12/02/2017 02h47
Aquele avental parece alguma vestimenta de fetiche kkk, ficaria menos sensual se estivesse nua direto.
anônimo
12/02/2017 16h50
Concordo.
Vai ficar arreganhada mesmo pro cara....
anônimo
12/02/2017 17h20
safadinha, tava pra ganhar o papa nicolau de carne do seu médico ;)
elas respondem
12/02/2017 02h34
Nunca fiz isso... O gineco esta la para examinar a vagina e se necessario os seios, nao precisa ver vc nua.
13/02/2017 01h03
Nunca fiz isso. Mas entendi seu ponto de vista.
12/02/2017 11h54
Hahahahahahahahahahaha mas é pra cobrir o restante. Ele só vai ver a vagina.
anônima
12/02/2017 12h23
Procedimento, mas quando vou de vestido não preciso tirar, so levantar o vestido e abrir as pernas, e ficar olhando pro teto e para os lados.
12/02/2017 11h57
Ele só ta preocupado com a vulva e com os seios, o resto não importa
13/02/2017 19h52
é melhor cobrir uma parte do que não cobrir nada
anônima
14/02/2017 00h27
Sei lá