Comece aceitando que você é uma stalker, depois tente colocar limites ou diminuir o tempo para vc stalkear uma pessoa, após isso procure ajuda profissional para você entender o motivo de se sentir mal com você mesma a ponto de criar uma obsessão por uma pessoa que te fez mal, lembre-se que não é culpa sua pelo que aconteceu.
É natural se sentir mal, após fins de relações, brigas ou quando vc é usado por outra pessoa, é normal chorar, ficar triste, comer um pote de sorvete para ajudar a "superar" , ficar com raiva e coisas desse tipo, mas a partir do momento que vc cria uma obsessão pela vida de outra pessoa, a ponto de seguir é ver qualquer coisa que essa pessoa posta só para você se sentir mal novamente ou com um sentimento de vingança ( " ele deveria estar mal " ), isso precisa de ajuda profissional e não é um comportamento normal.
Pro seu próprio bem, bloqueia em tudo e faça um pacto consigo mesma pra não desbloquear. Comece a fazer terapia, é a melhor coisa que alguém pode fazer na vida.
Só o tempo fará isso, por enquanto, sempre que a vontade de stalkear aparecer canaliza toda ela para relembrar tudo o que passou, transforme isso em asco.