É mais um desabafo do que uma pergunta

Uma amiga minha me pediu para mandar mensagem para um carinha que ela gosta já há algum tempo, pediu para eu perguntar se ela teria alguma chance com ele

Mas quando mandei mensagem, não fui direto ao assunto, primeiro perguntei como estava e o que estava fazendo e ele foi muito sociável, rendeu o assunto e algo que me chamou atenção foi que assim que eu o chamei ele mudou a foto de perfil e colocou uma sem camisa. Pensei que fosse para chamar minha atenção

Depois começou a flertar, quase que eu caio, mas a minha amiga mandou mensagem perguntando como estava indo e me pediu print, ent eu disse que ele não tinha me respondido e que eu ia dormi

Amanhã ela vai perguntar de novo, pensando em dize que ele disse que não e se ela pedir print vou dizer que ele usou mensagem temporária. Quero continuar conversando com ele, talvez como amigo só ou se rola algo para frente pois gostei do papo dele e acho que ele me quer tbm :c
Mas me sinto mal por ela, com a consciência pesada

elas perguntam
11 18
eles respondem
11/07/2022 21h48
Vc foi muito sem vergonha nisso tudo aí.

Vc nunca teve interesse nesse cara, foi só ela pedir e vc ficou de papinho.....era pra dizer logo que ela tem interesse.

Exemplo de pessoa que não serve pra amiga é vc.
anônimo
11/07/2022 21h37
Toma vergonha na sua cara
11/07/2022 21h40
Nossa,que tenso.
Entendo o motivo do seu nervosismo,mas mentir nunca é a melhor solução,uma hora ela vai acabar descobrindo,certeza.
Sugiro voce dizer nada alem da verdade pra ela.
Ela pode achar ruim e fazer um pequeno escandalo,mas nem se compara ao que seria descobrir que voce estava flertando com ele e mentindo pra ela,nada se compara a uma facada nas costas.
Boa sorte
anônimo
11/07/2022 21h41
Vc gostou foi do corpo dele. Mulher safada.
Viu mulher acha q tem uma amiga e confia nela, mas a amiga é uma puta safada
12/07/2022 00h45
Passando a perna na amiguinha...
11/07/2022 23h39
Famosa amiga fura olho. Pelo visto os homens são muito mais fiéis a amigos do que as mulheres
12/07/2022 00h43
Texto demais
11/07/2022 21h43
Será que não tem uma bosta de pessoa hj em dia que se possa confiar pra amizade? Pqp...
11/07/2022 21h42
Bem, ela foi errada querendo que VOCÊ tivesse a atitude ja que ela que queria.

Se fosse eu dependendo da amizade que eu tenho com ela perguntaria logo e cortaria ali, Nem toda refeição vai ser um prato bom
anônimo
11/07/2022 21h39
Isso é feito dms. Uma reflexão rápida é pensar se você gostaria, estamos falando de pessoas, sentimentos, não são bonecos e nem robôs. Fazer isso é brincar com os sentimentos da sua amiga indiretamente
11/07/2022 21h38
Faz um ménage com sua amiga e o cara que ela gosta.
elas respondem
anônima
11/07/2022 21h44
Uma amiga já fez isso comigo e eu fiquei bem triste.
anônima
11/07/2022 23h43
Falsa.
12/07/2022 00h09
Espero que você fique sozinha um dia para aprender a dar valor quando teve amigas
11/07/2022 21h47
Tadinha da menina , tem uma puta cobra do lado dela e nem sabe. Quero mais e que vc se foda.
anônima
12/07/2022 00h47
Fura olho, ainda tenho raiva de uma amiga que fez isso na sexta série.
Obs. Terminei a faculdade
12/07/2022 00h48
Ao contrário do pessoal aqui acho nada a ver
Pq ela quis te colocar como bucha para fazer o trabalho dela? Ora se ela quisesse ficar com o garoto pq não o chamou?
Por enquanto vcs não tem nada, se ele estiver afim de vc vai dizer que não está afim dela se vc perguntar
12/07/2022 00h53
Faça isso se acha que sua amiga merece ser apunhalada pelas costas, mas saiba que o mundo dá voltas, hein!
Ah...e você não é amiga dela.

Ps: Gente Nunca usem essa tática para se aproximar de alguém, olha como pode dar ruim.
12/07/2022 01h10
Muita sacanagem da sua parte.
Até pra ser piranha tem que ter conduta e príncipios...
12/07/2022 02h06
Com uma amiga destas, quem precisa de inimiga! Você gostaria que a sua amiga tivesse esta mesma atitude em relação à você? Acha mesmo que não é falta de respeito com os sentimentos da moça? Ainda por causa de macho que não deve valer metade de um ovo!
12/07/2022 02h55
Talarica de merda, vem pra Bahia que eu vou te dá um remedinho que talarica merece
11/07/2022 22h37
Tá com medo de perder ele pra ela, né
anônima
11/07/2022 22h15
Você é bem ordinaria e bem cobra né?? Tipo de pessoa que na primeira oportunidade dá uma facada pelas costas em quem ingenuamente confia em você. Só toma cuidado, numa hora voce vai acabar pagando bem caro pela sua total falta de carater.
anônima
11/07/2022 21h46
amiga da onça vc hein kkkkk
anônima
11/07/2022 21h41
JAMAIS, amiga gosta de alguém ou ficou com alguém ou já namorou alguém, nunca, jamais, em hipótese alguma pegue, JAMAIS!
anônima
11/07/2022 21h39
Sua amiga não precisa nem de inimigos.
anônima
11/07/2022 21h38
Complicado.... Talaricagem
11/07/2022 21h38
Faça a pergunta, se ele não quiser ela, pegue pra você.
Antes uma amizade do que um macho.
11/07/2022 21h38
Não acho bacana não, mas a vida é sua, cada um com as suas escolhas...