Boy marcou um encontro pra amanhã …depois q a gente combinou tudo ,a última mensagem foi dele ,acham que devo ter iniciativa de enviar mensagem amanhã ou espero ele puxar o assunto do encontro ja que foi ele que chamou

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
11/07/2022 21h57
Eu gosto de mulher que tem atitude e toma a iniciativa também, eu gostaria de receber a mensagem.
11/07/2022 21h58
Mulher que não tem iniciativa não tem interesse, é assim que eu vejo.

Vcs falam de mandar uma simples mensagem como se fosse um carro de som pra rua toda ouvir uma declaração feita pela mulher.

Se quer manda, se tem interesse, faz acontecer.
11/07/2022 21h59
Acho cringe.
11/07/2022 22h10
*Instinto

Acho bom,eu gosto assim.
Significa que ela quer me ver,que tem interesse em mim
11/07/2022 22h13
Que mané instinto de caçador o que...
elas respondem
anônima
11/07/2022 22h02
se vcs marcaram a noite, espera até umas 16h, qualquer coisa manda um boa tarde:)