Gente eu vivo segurando o xixi, e tô com infecção urinária por conta disso...tipo no trabalho eu não quero parar oq tô fzd pra ir no banheiro e seguro até passar a vontade...agr tô com uma ardência no xixi já tomei remédio, passei pomada e tomei um comprimido que alivia a ardência e muda a cor do xixi...mas não tô curada por completo, alguém me ajuda!!

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/07/2022 22h17
Use fralda geriátrica para poder urinar sempre que quiser.
anônimo
11/07/2022 22h13
Um médico é que precisa lhe receitar, conta td isso e escuta as palavras dele

Mas mandarei esse link caso precise:
https://pt.wikihow.com/Acabar-com-uma-Infecção-Urinária-Rapidamente
11/07/2022 22h14
Tenta tomar chá de cavalinha.
Caso não resolva, procura um médico pra te ajudar.
elas respondem
11/07/2022 22h13
Isso é infecção urinária tem que tomar antibiótico só o médico e farmacêutico pode te ajudar

Pare de segurar o xixi
anônima
11/07/2022 22h13
Tomou antibiótico?
Fez exames pra saber se é infecção mesmo?
Sugiro beber bastante água.
anônima
11/07/2022 22h20
Beba bastante água! Hidrate-se ao máximo. Faça xixi, não prenda o xixi. Não faça isso nunca mais, quando a vontade viver, faça!
Algo para aliviar a dor nesse momento: deposite água morna numa bacia; pingue 5 gotas de óleo de rosa mosqueta; pingue mais 10 gotas de óleo essencial sangue de dragão; faça um banho de assento por uns 15min. A dor irá aliviar bastante.
anônima
11/07/2022 22h13
Só um médico pode te responder adequadamente.
11/07/2022 22h15
Eu sofro com isso faz tempo.