Certa vez estava sozinho em casa, fiquei pelado de boas né, aí resolvi tomar banho com a porta aberta mesmo já que não tinha ninguém né, só que aí minha mãe chegou, e eu com o chuveiro ligado não escutei, comecei a bater uma(burro pra caralho), aí minha mãe aparece na porta e vê uma desgraça daquelas, fiquei semanas sem conversar com ela direito. Já aconteceu uma desgraça assim com vcs?

eles perguntam
6 14
elas respondem
12/07/2022 02h12
Deve ser normal para mãe ver uma cena dessa, elas sabem que vcs fazem isso. Relaxa.
12/07/2022 02h46
Tive o azar de ser pega pelo meu irmão enquanto eu batia uma siririca. Uma desgraça isso.
anônima
14/07/2022 12h45
nunca me aconteceu ^^
14/07/2022 12h37
Nunca, sou muito cuidadosa pra não ser flagrada
14/07/2022 12h23
Não... ainda bem
anônima
14/07/2022 12h22
Batendo não... pelado é algo mais constante... mas é de boa...
Minha tia pegou meu primo e foi engraçado...
O que me ocorreu que foi meio constrangedor foi pegar o pai ada minha amiga batendo...
eles respondem
12/07/2022 02h35
Flagrei meu irmão comendo minha namorada! kkk, trouxas, nem desconfiam que eu vi eles
anônimo
14/07/2022 12h31
nunca, mas já peguei minha irmã na siririca cavalgando no travesseiro
14/07/2022 12h23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
12/07/2022 02h42
Não. Sempre fui extremamente vigilante com as condições necessárias. Sozinho em casa, ia pro banheiro. Uma orelha com fone outra sem... enfim, nunca dei brecha.
12/07/2022 17h11
Quando eu era moleque, teve uma vez que eu tava na sala de casa, era madrugada já, e eu tava batendo uma na frente do computador enquanto assistia um vídeozinho, rs...

De repente, meu pai abre a porta com tudo para ir ao banheiro. Não sei se foi reflexo ou medo que eu consegui fechar as calças e o vídeo ao mesmo tempo, foi bem doido, rs...

Não sei se meu pai chegou a perceber o que tava rolando porque ele tinha acabado de acordar, mas depois fiquei pensando se ele viu algo ou não.

Outra vez, enquanto adolescente também, eu fiz a besteira de gravar um vídeo batendo uma com o celular da minha mãe, mas esqueci de apagar. Do nada ela solta um grito e pergunta: "Menino, que vídeo é esse aqui no meu celular, é você?" kkkk ... Eu fiquei mais vermelho que pimenta. Corri, tirei o telefone da mão dela, apaguei e disse que era só uma zoeira, rs....

Só sei que naquele dia eu sai de casa e voltei a noite, depois que ela foi dormir, rs...
anônimo
12/07/2022 17h37
Já fui pego por uma amiga do meu irmão
12/07/2022 05h05
Já, aquele dia foi louco
12/07/2022 10h40
Sim, aí eles se juntaram na masturbação coletiva.
anônimo
12/07/2022 17h11
Pela minha mãe.
11/07/2022 22h18
Flagrei eles transando e já fui flagrado pela minha irmã batendo uma, mais de uma vez.
12/07/2022 02h31
MAAANO!! Uma vez entrei no quarto da minha mãe, e ele estava embaixo do lençol né? Tudo normal...

Daí eu fui perguntar um negócio pra ela, e vi de um pornozão aberto no celular dela, que ela provavelmente esqueceu de fechar.
anônimo
12/07/2022 02h29
Uma vez quase fui flagrado, queria que minha mãe fosse liberal nesse quesito, mas não.
12/07/2022 02h27
Fui flagrado transando, batendo uma não kkkkkkk
anônimo
11/07/2022 22h19
Cara vc sabe como vc foi gerado?
Não vou te contar porque foi pesado aquele dia.