Vou ser franco aqui, sou viciado em pornografia e estou tentando parar, mas a minha vida está virando de cabeça pra baixo nesse momento e está dificil de não tocar uma/duas pra relaxar no final do dia. Estou com medo de talvez broxar com a minha quando chegar no dia e ela é gostosa pra CACETE. O pessoal aqui tem alguma experiencia parecida pra relatar? papo reto pessoal

eles perguntam
4 13
elas respondem
12/07/2022 00h15
Cara, para de ver pornografia porque não faz bem pra ninguém. Lá na hora vai ser bem melhor sem esse lixo na sua cabeça. Enquanto isso, tenta só usar a imaginação ou lembranças do que você já viu até se desapegar
anônima
14/07/2022 12h02
Vish, vai gozar em 30 segundos
anônima
14/07/2022 12h01
Deve ser complicado esse preparo de vocês...
Se masturbar muito perto pode broxar...
Se não se masturbar pode gozar rápido...
Achar o equilíbrio deve ser complicado...
anônima
12/07/2022 08h23
Você não consegue se masturbar sem pornografia?
eles respondem
11/07/2022 23h25
Bom,isso não vai acontecer,de broxar,não se preocupe.
11/07/2022 23h26
No dia anterior dou uma segurada, mas o que pode te prejudicar nem é a masturbação e sim o nervosismo, e isso você resolve não se cobrando demais e conversando com ela, principalmente essas inseguranças.
Falando por experiência mesmo, masturbação não é tão relevante assim, estar a vontade e seguro que faz diferença.
12/07/2022 08h24
Não gosto de porn, não me masturbo
anônimo
11/07/2022 23h30
Se masturbe sem ser com pornografia... Isso é ilusório
anônimo
14/07/2022 12h17
sendo direto, tu não vai conseguir comer essa mulher, vai broxar porque só fica duro com pornô que é bem diferente do sexo normal, ainda mais se ela é gostosa vc não vai conseguir satisfazer ela.
Deixe essa buceta para homens de verdade, ela não merece a frustração de um punheteiro broxa.
12/07/2022 00h21
Ficaria até anos.
anônimo
11/07/2022 23h29
só tu imaginar que ela é do nicho de pornô que tu curte.
anônimo
11/07/2022 23h28
Caralho! Você se masturba 2x por dia?
anônimo
11/07/2022 23h28
Se fosse viciado mesmo não estaria aqui
Você não tem é vergonha na cara
11/07/2022 23h26
Aí mano, se você ficar segurando até a hora do sexo você vai gozar rapidinho. Aconselho a um dia antes bater uma, digo por experiência própria. É tanto hormônio acumulado, o prazer chega rapidinho.
11/07/2022 23h24
No máximo uma semana q eu já consegui ficar