O problema é q demorei de notar q estava apaixonado por ela, ela toda perdida por mim e eu na minha vida de vagabundagem, quando notei q o que tinha com ela, ninguém nem nenhuma pessoa conseguia entregar, já tinha a perdido, ela se foi, agora vejo ela feliz com outra e eu aqui, me perguntando o que fiz, como pude perder alguém tão rápido, sem nem ter lutado direito e não ter correspondido o amor que ela entregava... ela me amava, e eu na minha cabeça confusa, nem notei, quando vi, já era tarde, e pra finalizar, tô aqui, sem minha vida de raparigagem e sem o mais importante, sem ela

Será q serão mais 5 anos até eu me conectar com alguém igual foi com ela? Batemos certinho de primeira, parecia conhecer ela a muito tempo, e tinhamos acabado de dar o primeiro Oi, só q eu ignorei todos os sinais, por uma vida q não me completa mais.

Não é bem uma pergunta, é a minha história com a garota q ainda amo, mas não tenho mais motivos pra amar, logo q ela já tem um novo par

eles perguntam
6 7
elas respondem
12/07/2022 00h52
Muitas vezes não valorizamos algo até perdermos, já cometi esse erro tantas vezes. Eu te compreendo.
Agora, foque nas coisas que realmente devem ser valorizadas. E quando o amor bater na sua porta, saiba ter olhos pra vê-lo.
anônima
12/07/2022 12h23
Bem feito kkk
Espero que ela seja muito feliz sem você.
12/07/2022 09h47
É a vida, aprenda com isso.
12/07/2022 11h46
Ai, cara, que gatilho.
12/07/2022 12h11
Quem te garante que ela ainda não pensa em você? Se não der certo, na próxima vez em que sentir isso (pode apostar que vai sentir de novo) não espere perder pra valorizar.
anônima
12/07/2022 12h52
Só tá se doendo porque ela tá com outro, quando ela te queria tu preferiu foi a gandaia.

Acho melhor é tu fazer uma terapia, me deu a impressão que sabota a si mesmo no aspecto amoroso por alguma razão.
eles respondem
12/07/2022 00h54
Fez bosta... Agora tem que se ferrar mesmo e aprender

A vida é assim
anônimo
12/07/2022 00h56
Serve de aprendizagem pra conquistar outras, até melhores. Ela era tão importante que já está com outro. Se manca, jovem. Mulher tem aos montes.
12/07/2022 00h03
Tô com muito sono pra ler bobagens
12/07/2022 00h55
Pior coisa é paixão. Nao perca a razão, deixe q a mulher assuma o papel de apaixonado.
11/07/2022 23h59
E o que eu tenho a ver com isso?
12/07/2022 00h04
Como vc pode
12/07/2022 12h48
Bom, o que posso te desejar é que você encontre outra pessoa e dê mais valor. Serve de aprendizado. Acho que você tem que entrar no próximo relacionamento e de dedicar. Ter mais empatia.