Achei um cara muito gato no face, ele é da cidade aonde faço faculdade. Nossa,o cara parece ser certinho, gosta de esportes (assim como eu) e para fechar é evangélico.
Mandei solicitação, ele aceitou ainda agr. Porém, não falou nada até o momento não sei se mando um "oi sumido" kkkkkk
Tenho essa coragem não, mas queria jogar um oi....

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/07/2022 00h06
Não, se depender de mim, viveria e morreria sozinho.
12/07/2022 00h04
Nunca tomei nenhuma iniciativa em minha vida
12/07/2022 00h05
Sim,faço isso sem problemas,rs
elas respondem
12/07/2022 00h13
Oi é muito clichê, inventa alguma coisa para puxar assunto

Do tipo, te vi no mercado ontem, desculpa não te cumprimentar, faz tem que não nos vemos e eu fiquei na dúvida se era vc mesmo

Claro que não era ele, mas já quebrou o gelo e criou uma oportunidade