Quando eu era criança, eu e meus amigos fizemos um campeonato pra ver quem jogava pedras mais alto e eu virei o juiz do negócio... Os mlk pegavam umas pedrinha pequenininha e lançavam no ar... E eu ficava olhando para comparar a altura...(Estávamos do lado de uma sala com um mega painel de vidro) Daí Severino... Nome e porte de pedreiro... Pegou uma puta pedra de pavimento, que os bodybuilder usava pra fazer musculação... Segurou com uma mão e lançou como se fosse um atleta olímpico. Eu... Como juiz, olhava e olhava pra aquela pedra... admirado, esperando a hora dela começar a descer, pra anotar meu veredicto, dito e feito, após uns 6 metros de altura, ela começara a descer... Eu olhei para baixo prontamente, para exercer minha nobre função... Quando eu ouvi os gritos das pessoas... Pensei: Puta merda!! vai bater no vidro do almoxarifado!!! Foi quando eu olhei pra cima e senti o trovão do Thor na minha testa!!! Cai no chão feito bosta, mas levantei depressa, foi quando eu botei a mão na cabeça e percebi a hemorragia de sangue escorrendo sobre mim... Comecei a chorar e fui levado ao hospital. Tenho a marca até hoje!!!

E vocês? Tem uma história que não dá pra esquecer?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
14/07/2022 09h57
Sim... até pq não me deixam esquecer...
Era bem pequena e tava na minha vó... tava indo no banheiro e meu primo tinha acabado de sair do banho e tava pelado quando vi ele sai correndo gritando "tem um negocião no Breno, tem um negocião no Breno" minha família toda ficou rindo de mim... e até hoje me zuam e relembram disso... ficam falando pra mim e o "negocião do Brenom hein" e piadinhas do tipo...
eles respondem
anônimo
12/07/2022 00h53
Sim, lembro que uma menina me chamou para o canto (era mais velha que eu), eu tinha menos de 6. Ela fez eu chupar os peitos delas, que eu passasse a mão na ppk, beijamos que eu machuquei a língua. De noite, estávamos no quintal, ficamos esfregando um no outro, ela pedia para eu ficar por cima. Um tempinho dps, estou eu na casa dela, a mãe dela lavando o quintal, a mãe dela falou para a gente (eu e a menina) ir deitar e dormir, estávamos de coberta, a mãe dela não suspeitava, ela pedia muito para eu passar a mão nela, eu senti tudo, enfiei um o dedo. Minha mãe descobriu, mas só descobriu o beijo, até hoje ela não sabe esses detalhes. Pós isso, essa menina se mudou. Me envolvi agora com 10 anos, uma menina mais velha que eu, eu montava uma cabana, e eu ficava esfregando, ela suspirava, e ficamos assim por muito tempo, o pai dela não sabe. Hoje sinto um pouco de consciência pesada por ter feito isso, perdi meu BV cedo e não lembro e acho que provavelmente perdi a virgindade cedo, fico muito triste sinceramente.
anônimo
12/07/2022 01h10
Imagina só ter um galaxy s20 e viver triste
13/07/2022 20h34
Não lembro de nada que tenha acontecido na minha vida até esse exato momento.
anônimo
14/07/2022 10h00
Ainda não e hoje a infância vai até os 40 anos para os homens!
14/07/2022 10h13
Nunca passei.