Eu tento sempre meditar pela manhã e estou introduzindo exercícios físicos na minha rotina.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/07/2022 08h46
Não tenho.
Mas meditação é um bom caminho.
Ouça mantras indianos que vai te ajudar bastante.
Procure sagrado feminino.
No mais é criar uma rotina saudável, não perder tempo com noticiários de TV, ler algum livro que te chame atenção, executar uma rotina e aceitar que se for possível, amanhã vc fará mais um pouco.
12/07/2022 08h03
Eu penso muito começo a me sintir superior e fico com raiva e desconto essa raiva em alguém/algo
13/07/2022 20h20
Fico calmo.
elas respondem
anônima
12/07/2022 09h04
Eu procuro me distrair.