E o homem(vocês homens) já gostaram de alguma mulher mas esperaram mais para falar? Se vocês esperam tem algum motivo?

Tem como um homem acabar gostando da amiga? Mesmo eles conversando bastante, e com um tempo ele perceber que gosta dela?

O sentimento de gostar de uma mulher começa como? E demora meses como que é?

Assim que vocês já começaram a namorar, já querem logo transar?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
12/07/2022 11h35
Geralmente ele demonstra muito afeto e preocupação por ela.
Quando a gente gosta de uma mulher meio que travamos e pensamos muito no que falar pra não estragar tudo.
Gostar de amiga é comum, afinal você passa a conhecer a pessoa mais profundamente e acaba se encantando por ela, por isso a amizade.
Gostar é natural, não tem tempo pra acontecer, só acontece.
E quanto ao transar depende muito, geralmente se tem atração pela pessoa, e a vontade existe, mas o certo não seria sair transando não.
flw vlw
12/07/2022 12h04
Varia de acordo com a pessoa mas geralmente uns dos sinais forte, é quando o homem buscar conhecer a mulher de forma profunda, entrelaçar o contato com ela, o nível de importância que ele entrega quando está ao lado da pessoa que ele gosta, se ele chamar ela pra sair com frequência e falar sobre futuro, é indireta direta para dizer que está afim dela, quando gostamos de alguém, queremos passar boa parte do tempo com quem o coração escolheu.

Geralmente eu gosto de falar mas tento observar se existe algum sinal de interesse da parte dela, mesmo correndo o risco de ouvir um não, prefiro ser direto e deixar tudo em pratos limpos.
Sim, o que mais tem por aí são amigos se interessando pelas amigas, na maioria das vezes dar errado, porque o sentimento não é recíproco, a pessoa não sente atração ou por medo de estragar a amizade.

É muito relativo, uns se interessam rápido, outros demoram mais tempo para poder tomar uma atitude e chegar na pessoa, tem casos em que a pessoa acaba sendo precipitada(o).

Depende muito do casal, da cultura de cada um deles, do fator personalidade, religião. Para uns é mais natural e acaba sendo mais rápido e outros vão preferir ir com calma, são vários fatores.
12/07/2022 11h50
Se o pênis dele está ereto na vagina dela, então ele gosta dela.
12/07/2022 11h34
Questão 8 em 1.
12/07/2022 11h35
Ele vai ter interesse em conhecer mais sobre a vida dela e conversar com ela frequentemente. Mas, também espera o interesse da pessoa.
anônimo
12/07/2022 11h42
Quando ele quer lamber o ânus

Maior prova de estar gostando
12/07/2022 11h48
Não demonstramos sinais ou emoções
13/07/2022 17h46
Ele diz que gosta de você, não tem como ser mais sincero que isso.
elas respondem
anônima
12/07/2022 11h31
Não sei.
anônima
12/07/2022 12h07
Quando tem 6888, palavras numa carta de amor para ela.

Aí ele é o príncipe, nem 35 páginas dá.
anônima
12/07/2022 12h16
Homem deixa claro quando está gostando, pelo olhar, pelo sorriso, preocupação com a mina, está sempre presente, dá um jeito de estar sempre perto fisicamente dela, liga seguidamente, faz tudo por ela, manda mensagens...e não esperam para falar não. E homem não se apaixona por mensagem e nem por amiga, no maximo vai querer comer ela.

E homem se apaixona pela mina já de saida, não tem esta de demorar meses.

E normalmente homem quando começa as namorar já está ficando com a mina por algum tempo e obviamente transando com ela.