Tô saindo com um carinha e nos damos muito bem. Eu sou nova em relacionamento, n sei de nada. Perguntei pra ele quais eram as intenções dele comigo e acho que ele ficou magoado. Viu a mensagem me ignorou o dia todo e só na noite do dia seguinte disse que ia se acalmar e me responder. E me mandou uns 10 memes em 1 hora. Ele ainda n respondeu minha pergunta.
Ele sempre manda posts pra mim, todos os dias. As vezes fala o que tá fazendo.
Mas esse comportamento me deixa confusa sobre o que ele quer. Ele é introvertido e muito tímido.

elas perguntam
7 1
eles respondem
12/07/2022 12h43
Pra que perguntar logo de cara quais as intenções dele com você? Deixa rolar e apenas vá impondo limites daquilo que gosta ou não.
12/07/2022 12h40
Quer te comer.
13/07/2022 17h44
Não, só quer te comer e jogar fora.
12/07/2022 12h56
Esperava ele responder a pergunta. Dialogo é o melhor caminho. Sem jogos ou falsas promessas.
12/07/2022 12h58
Deve ser retardado
anônimo
12/07/2022 13h03
Use camisinha porque você não é a única que ele mete o piru
anônimo
12/07/2022 13h12
Quer fazer um filho em voce.
elas respondem
anônima
12/07/2022 13h01
Mania de mulher ficar pressionando o cara já de saida, desesperadas por uma namorado, nem dá tempo do cara se apegar. Melhor forma de fazer o cara fugir é esta. Este aí já era, aprenda a dar tempo ao tempo, ao menos um tempo minino para se conhecer e o cara decidir mesmo o que quer. Colocar ele contra a parede já de imediato, tem efeito exatamente ao contrario.

Agora este ai vai se afastar aos poucos até sumir de vez.