(Abra para ver a imagem inteira)

elas perguntam
22 7
eles respondem
12/07/2022 13h07
Homens são o maior bem da humanidade.
12/07/2022 13h20
Não tá errada, mas é importante ressaltar que isso se refere a homens criminosos. Tá longe de representar uma parcela significativa da população, geralmente a maioria só tem um preconceito ou outro mais leve
12/07/2022 13h31
Sim, o homem faz tanto mal para mulher que sem ele, ela nem sequer existiria.
anônimo
12/07/2022 13h07
O homem come todo mundo, até ele mesmo.
anônimo
12/07/2022 13h33
Tudo verdade.
12/07/2022 13h25
Só mude o final do texto para : '' nem toda mulher é uma, mas toda mulher pode ser uma falsa acusadora se quiser''.

A internet que mostrou o lado ruim dos homens as mulheres, é a mesma que mostrou o lado ruim das mulheres ao homens. E é com isso, que cada vez mais vemos homens e mulheres se distanciando uns dos outros, o que talvez não seja ruim, ambos sairiam beneficiados com esse distanciamento talvez.
anônimo
12/07/2022 14h27
Nem toda mulher mata os pais, mas a Suzane é mulher
Nem todo germânico causa um massacre inimaginável bde Judeus, mas foi um germânico.
Nem toda loira acusa um homem falsamente, mas a Najila é uma mulher.

Com um ajuste aqui outro alí, pequena adaptações e pronto! Pode acusar qualquer pessoa de qualquer coisa.
anônimo
12/07/2022 13h07
Você é mulher e não sabe?
12/07/2022 21h16
Realmente há muito mais homens que são ameaça ao bem-estar das pessoas do que mulheres, há muito mais homens prejudicando a vivência das pessoas na sociedade, causando medo, prejudicando o ir e vir.
Que triste isso e podíamos ser bem vistos, elogiados, admirados, mas há mulheres inseguras, com medo, com nojo, por causa dessas coisas ruins que não são incomuns acontecer.
Eu não posso argumentar contra esses fatos no sentido de defender o lado de homens com atitudes assim, até porque eu também, como outros homens, não sou a favor de homens fazerem isso.
Eu posso é pelo menos chamar atenção para um outras coisas sobre homens que não há destaque, porque essas coisas ruins causam impacto e por isso gera repercussão, vêm a público, mas também há homens que fazem boas ações.
Não vejam todos como monstros.
anônimo
12/07/2022 13h32
Engraçado é q mulher sempre ta onde tem os piores homens.

Baile funk
Balada
Namora bandido
anônimo
12/07/2022 23h03
Na verdade se não houvesse homens as mulheres nem existiriam... Já teriam sido extintas
anônimo
12/07/2022 14h21
Pois é... só se vê homem com o rabo de fora fazendo dancinha do tiktok... vai arrumar uma louça para lavar
anônimo
12/07/2022 13h08
Nunca fiz nada com mulher nenhuma, só tentei matar homens...
12/07/2022 21h17
Quem começou com tudo foi a Eva querendo ser rebelde...
anônimo
12/07/2022 21h21
Isso e pq são mulheres e sempre seram protegidas
vcs ainda não entenderam que sempre sacrificaram até homens inocentes em prol de mulheres , são sutiã em suas maldades
12/07/2022 23h00
Tem toda razão.
anônimo
12/07/2022 13h27
Ela perdeu o filho
12/07/2022 23h04
Isso me alegra muito, me fez rir.
anônimo
15/07/2022 10h00
Depende '-', primeiramente vc deveria saber onde vc procura os homens. Bom sinceramente esse caso do médico aí é foda mesmo é algo meio fudido mesmo. Sinceramente eu achei essa frase muita lacração (de efeito) "nem todo homem, mas sempre um homem". Ué eu fico tendo aí já minhas duvidas né, tem um monte de mulher que bate em criança e abusa de criança em creches ou escolinha, mas eu sei que nem toda mulher vai fazer isso, até porque isso não é um erro que uma mulher cometa e sim uma pessoa que pode estar num dia ruim e em um momento ruim, ou pode ser alguém que só precise de ajuda mesmo
anônimo
17/07/2022 03h33
Não, nossos demônios internos são mais complexo do que essa guerra dos sexos.
17/07/2022 08h16
Me desculpa por ser homem, que que eu ampute o meu pênis? :(
Você gosta de mulher e não quer admitir.
anônimo
17/07/2022 08h24
O homem é mal de natureza, uns mais, outros menos, depende muito das circuntâncias. Basta lembrar do primeiro assissinato na história.
Por causa disso o Senhor Jesus nos aconselho a busca PRIMEIRO o reino de DEUS e a sua justiça.
As vezes penso que há de forma INCOSCIÊNTE uma espécie de desejo de vingança ou de ódio no DNA do homem por causa de EVA ter seduzido ADÃO a desobecer a DEUS. É possível ver isso ao longo da história. Bom, considerando que nada é fruto do acaso, e que todo efeito tem a sua causa.
Até entâo, homens matam mais mulheres do que mulheres homens, fato!
elas respondem
anônima
12/07/2022 13h17
Acho o cúmulo da misandria.
eda
12/07/2022 13h22
nem todo homem, mas sempre um homem.
anônima
12/07/2022 13h26
Por isso q tem pais superprotetores pra evitar
anônima
17/07/2022 03h57
Essa visão sexista é para quem nunca teve uma sogra que fazia tortura psicológica.
Não é porque muitas mulheres não usam violência física que não usem violência. Eu acho que isso nos torna mais vulneráveis. Pessoas cruéis não deixam de ser cruéis apenas por usarem métodos diferentes de crueldade.
anônima
17/07/2022 08h12
Não adianta fazer perguntas sérias nesse site, pois tem um bando de retardados com contas fakes, homens infantis, homens incels e burros. Só sabem falar de pênis, anal e mulher que não liga pra eles. Poucos daqui tem cérebro.

Eu concordo e muito com essa imagem.

"Nem todo homem, mas sempre um homem". Perfeito.

Ninguém quer odiar homens, ninguém quer se afastar dos homens, nenhuma mulher acorda num dia qualquer e vai pra rua dizer que "odeia homens". Mas é inegável o mal que muitos desses atingem na população. É um vírus que nunca acaba e que a cada dia mais vai destruindo-a.

É difícil mesmo você assumir isso sendo você um homem. Porém negar, fingir que não acontece, desviar o assunto pra falar que as mulheres são culpadas, não ira te ajudar! Só vai fazer muitas se afastarem, pois quem tem esse tipo de caráter não é digno de companhia. Que mulher quer ter ao lado um homem que nega essas polêmicas, faz brincadeira de cunho sexual, desvia do assunto principal só pra falar que existe mulher que faz denúncia falsas??

Que mulher vai confiar num homem desses? Pra ter filhos? Só se for uma louca.

E NADA tem a ver com feminismo e odiar homens. Aliás, muitos homens usam artimanhas como esta pra não validar uma questão séria e que faz total sentido.

Se eu fosse homem eu não iria negar, porque vejo todos os dias. Tentaria discutir formas de mudanças, até porque, os crimes são cometidos por outros homens e não por mim. Eu não seria um criminoso e não tem porque eu defender um cara que enfiou o pênis na boca de uma grávida só pra não não me sentir um monstro da sociedade e só para defender os outros caras. Você precisa ser honesto e digno, porque no final o acerto de contas não será aqui, será com Deus se ele existir.
17/07/2022 11h21
Depende do homem
17/07/2022 12h03
O post não generaliza que todos os homens são abusadores. Concluir isso é um erro.