é o seguinte gente, uma amiga minha descobriu estar com cancer de mamas, e vai ter q fazer a cirurgiar pra retirar.... Bom... estou preocupado com ela... ela é facilmente abalada emocionalmente.

O q exatamente os mamilos significicam pras mulheres? Como sou homem não sei o q ela esta passando, gostaria q me explicassem...
Ela diz esta tudo bem, mas é do tipo q finge ser forte na frente das pessoas e faz besteira quando esta sozinha (como ter uma overdose de alcool...)

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/02/2017 13h17
Não acho q eu lidaria muito bem, mas a vontade de viver tem q ser maior q qualquer outra coisa nessas horas.
12/02/2017 14h28
Ultimamnate tem crescido as cirurgias para retirada das mamas seguidas pela colocação de prótese de silicone. Eu faria o mesmo
eles respondem
12/02/2017 13h05
Deve ser foda é um das paradas sexuais, auto estima, beleza do corpo. E toda mama tipo até os mamilos ou só a parte de dentro ae bota silicone.