Meu melhor amigo não aceita o fato deu ter perdoado o cara que eu gosto e ter dado uma segunda chance pra ele. E disse que se eu ficar com ele, nossa amizade acaba. Eu me senti muito triste por que não queria ter que escolher entre duas pessoas que eu amo. O boy que eu gosto mudou muito, está me tratando bem e diz nunca mais mentir pra mim e acredito ser verdade. Tudo bem meu amigo não acreditar, mas querer impedir meu romance achei tão triste... O que vcs fariam nessa situação?

elas perguntam
11 5
eles respondem
12/07/2022 18h19
Se for aquele cara, seu amigo está certo. Jamais trocaria.
12/07/2022 18h18
Trocaria uma amizade até por um salgadinho.
anônimo
12/07/2022 20h12
esse teu amigo é viado enrustido, manda ele cuidar da vida dele e não ficar regulando a tua buceta
anônimo
12/07/2022 18h21
Não trocaria
12/07/2022 18h23
Não queria nem uma coisa, nem outra
anônimo
12/07/2022 18h24
Depende do contexto, seu amigo deve gostar de vc, famosa friendzone, eu escolheria o amor e a amizade se quiser sair é decisão dela
anônimo
12/07/2022 19h13
até por 1 real.
anônimo
12/07/2022 19h14
Fique com seu amigo.
12/07/2022 20h13
E oq que ele tem haver com isso?
14/07/2022 21h16
Na sua situação,escolheria ficar com a pessoa que amo.
Quem sabe com o tempo ele esquece e perdoa,entende e volta a falar com voce
elas respondem
anônima
12/07/2022 19h14
Teu amigo já deve estar cansado das tuas choradeiras por causa do teu "grande boy", que vai te aprontar de novo e voce vai se fuder legal. As pessoas não mudam querida, elas apenas dão um tempinho e assim que este tempinho passar, teu boy vai te aprontar horrores de novo.

Teu amigo quer apenas teu bem, mas você está tão apaixonada e totalmente cega que não vê um palmo da realidade na sua frente.

Com certeza voce vai voltar para o boy e depois dele fazer bastante merda e provar que não mudou porra nenhuma, voce vai então dar razão ao seu amigo. Daí será tarde demais, terá perdido um grande amigo e estará sozinha.
anônima
12/07/2022 18h20
Por mais que ele queira seu bem,não pode interferir em sua vida.
Não trocaria a amizade mas não deixaria de viver.
12/07/2022 19h14
As pessoas podem te aconselhar mas elas não podem viver por você ou comandar suas atitudes.
Faça o que achar melhor.
14/07/2022 21h18
Parece o filme O casamento do meu melhor amigo