A gente ficava conversando o dia inteiro, já ficamos mas somos mais amigos do que qualquer coisa. Mas a gente conversava pq ele faz faculdade na minha cidade e não conhece quase ninguém, então era o dia todo trocando mensagens.
Ele foi pra cidade dele e agora nem lembra mais de me mandar nada. Primeira vez que ficamos uns 2 dias sem se falar. E ai ele me mandou mensagem ontem falando que estava trabalhando muito e que estava "ferrado".
Eu sinto que ele só me manda mensagem quando tá na pior.

Eu tô ficando louca ou faz sentido? É melhor eu cortar ele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/07/2022 18h40
Amizade não se sustenta mesmo. Normal
12/07/2022 18h40
Você está louca.
elas respondem
anônima
12/07/2022 18h55
Tá acontecendo coisa parecida comigo