Já estou com 20 anos e até hoje só tive um lance com uma menina na adolescência, depois disso, não consegui arrumar nenhuma namorada, e percebo que nenhuma mulher olha ou se interessa por mim. Quando olho pra alguma mulher/menina na rua ela desvia o olhar, parece até que sou pior que todos.
Mulheres, quero que me digam com sinceridade o que pode estar acontecendo, por favor.

eles perguntam
5 12
elas respondem
13/07/2022 09h35
Olá, querido anônimo! Peço que pense em algumas possibilidades:

Eu descobri, depois de muito tempo com a autoestima baixa, que o que mais impedia as pessoas a se aproximarem de mim ou demonstrarem mais explicitamente era o fato de eu parecer fechada, não dar muita abertura.. Mesmo que eu possa ser feia (varia de gosto, já vi que as opiniões das pessoas a respeito da minha aparência são bem 8 ou 80), hoje em dia eu percebo que minha dificuldade maior é essa, não é nem tanto a aparência, pois é possível ver gente feia que namora. No meu caso, é o excesso de timidez/ser fechada demais e/ou parecer "séria" demais.

Será que pode ser seu caso? Parecer muito fechado, ou de "poucos amigos"?

Outra pergunta: essas mulheres que você olha e não te olham de volta, são mais velhas ou mais ou menos da sua idade? Você parece ser muito mais novo do que é?
12/07/2022 21h34
Não tem como saber com uma explicação tão vaga assim.
Olhe pra vc msm e veja se precisa mudar algo, seja externamente ou internamente, isso é muito importante.
13/07/2022 10h07
tenta tomar iniciativa. mulheres raramente demonstram interesse primeiro, só algumas.
anônima
13/07/2022 10h05
Você se acha bonito? Se não, o problema está na falta de beleza kkk
anônima
13/07/2022 09h25
A maioria das mulheres não toma iniciativa, você teria que ser muito bonito pra receber olhares de mulheres aleatórias na rua. Isso não significa que você é feio, pode ser só um cara comum com uma aparência que não chama atenção.
eles respondem
12/07/2022 21h34
Normal kkkjj
anônimo
13/07/2022 10h07
Pela sua pergunta consigo perceber algumas coisas em você:
Auto estima baixa
Tem pena de si mesmo
Provavelmente sua postura ao andar na rua não é de alguém imponente que atraia a atenção.
Tudo isso faz muita diferença, mulheres normalmente gostam de caras confiantes.
13/07/2022 09h40
Arruma uma maneira de demonstrar que vc é de mau caráter, as pessoas de um modo geral adoram quem não vale nada
anônimo
13/07/2022 09h38
Normal.
12/07/2022 22h49
Porque é feio e desinteressante.
anônimo
12/07/2022 21h36
O mesmo ocorre comigo e eu não sei porque. Não dá pra entender, né? Não é por acaso que a misoginia tem crescido mais cada dia que passa. Ódio gera ódio. Desprezo gera desprezo.
anônimo
12/07/2022 21h35
Provavelmente pq vc não se encaixa nas características que elas querem
anônimo
12/07/2022 21h32
elas sabem que voce tem login no elaele.
12/07/2022 21h31
Incel detected
12/07/2022 21h44
Aparência ruim.