E o seguinte, já fico com esse cara fem uns meses e antes ele só me chamava o sair (cinema, restaurante ) no meio da semana. Como eu disse que não podia mais durante a semana, ele passou a me
Chamar fim de semana, ou sexta ou sábado . Mas agora que já nos conhecemos melhor, continuamos a ir p restaurantes, cinema e
Shopping, só q depois acabo dormindo com ele . Acham q eu to aceitando migalhas ou é normal de um ficante que não quer nada sério ?

elas perguntam
10 3
eles respondem
12/07/2022 21h34
Sim. É uma mendiga
anônimo
12/07/2022 21h35
E você quer mais o que?
Devia chamar ele também pra fazer as coisas.
Vc tá é sugando o cara.
12/07/2022 21h36
E galinha come o quê?
12/07/2022 22h24
Normal, vocês são só ficantes.
12/07/2022 22h32
Não, está apenas aceitando o máximo que você merece.
anônimo
12/07/2022 22h34
Você quer o quê?
Se você não deixou claro o que quer com o cara, não venha cobrar depois. Está nessa situação porque quis.
12/07/2022 22h36
Tá curtindo? Te incomoda dormir com ele? Como VOCÊ se sente com a relação que tem com ele? Não se prenda ao que os outros pensam ou acham que uma relação deve ser, se vc tá curtindo aproveita. Se vc quiser mais, conversa com ele, chama ele pra fazerem mais coisas, mas não fica procurando chifre em cabeça de cavalo que uma hora vc acha...
12/07/2022 22h37
Pra mim me pareceu normal,eu acho
anônimo
12/07/2022 22h38
Mana, ele quer namorar com você? Se ele quiser, vá atrás, ele tá investindo muito, gastando grana etc.
elas respondem
12/07/2022 22h35
É assim msm a relação de ficantes, querida, se resume praticamente só em sexo, ele ainda está sendo gentil ao sair junto com vc para esses lugares.
12/07/2022 22h39
Lógico, vc disse que não tinha tempo pra sair meio de semana, aí agora q ele tá saindo com vc final de semana acha que o cara tá pisando em vc??? Aaaa pelo amor de Deus
13/07/2022 00h22
Se fosse só sexo, chá de sumiço, depois um “oi sumida”…
Mas não, vocês saem para restaurante, cinema. Ele passou a se adequar à sua disponibilidade.
Não que isso seja garantia de fidelidade, mas migalhas não é.