Quando ha alguma coisa que me incomoda eu falo para a minha namorada, digo oq sinto e com calma.
A maior parte das vezes ela diz que essas coisas sao besteira e só quero brigar, depois quando estamos a discutir ela nao me responde e eu ja lhe disse várias vezes que isso me deixa muito triste, mas ela continua a fazer isso vezes sem conta.
Isto não aconteceu só hoje, mas sim várias vezes.
Eu nao gosto nada de estar brigado com ela, por isso mesmo que eu não tenha feito nada eu peço desculpa.
Quando estamos chateados ela nunca quer falar para resolver, parece que só eu quero resolver as coisas
O que eu faço?

eles perguntam
4 7
elas respondem
12/07/2022 21h56
Ela não gosta de vc o suficiente ou ainda é muito imatura emocionalmente. Tratamento do silêncio é típico dessas pessoas.
Te aconselharia a ajudá - la a mudar, caso ela negue, termine.
A vida se encarregará de ensiná-la.
12/07/2022 21h59
Vocês suportam muito em relacionamento, deve ser por essas coisas que não namoro com facilidade, é muita infantilidade e na primeira oportunidade eu já perderia o interesse.
Como uma relação se sustenta assim?
12/07/2022 22h49
Conversa ou termina
eles respondem
anônimo
12/07/2022 21h50
Pode ver no dia que ela não te encontra que ela usa um perfume diferente
anônimo
12/07/2022 21h51
termina
12/07/2022 21h53
Pra mim está bem obvio que voce vem tomando uma atitude madura e sensata,sendo adulto e responsavel,e ela esta sendo totalmente o oposto.
Acho que não tem jeito se não terminar tudo.
Esta dando murro em ponta de faca
12/07/2022 21h54
Eu terminaria, gente assim não dá pra resolver os conflitos que aparecem na relação e ai vai acumulando problemas mal resolvidos
12/07/2022 22h06
Entregue ela ao seu amigo.
12/07/2022 22h36
Termina, esse relacionamento não tem futuro.